Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 - Slim Corona V4 - Falhas após uso de Fonte Gambiarra

Avalie este tópico:


fontechn

Posts em destaque

Olá.
Fui fazer um RGH 3.0 com J Runner em uma Corona V4 e aconteceu o seguinte cenário:

  • Fonte original queimou pois era 110v e usei em 220v
    • Então para todo o procedimento foi utilizado uma fonte gabiarra usando 1 12V 10A + 1 5V 2A
  • Pontos perdidos DB3R3 e DB3R4
    • Utilizados pontos alternativos: Ponto DB3R3 no lado principal e R3R2 no lugar do DB3R4
  • No curto do Cristal para leitura de NAND o Cooler rodada ininterruptamente ao ligar a fonte 
    • Não sei foi por conta da fonte Gambiarra mas aconteceu isso durante o processo.
  • Na leitura da NAND utilizando um SDCard, o procedimento no J Runner funcionou sem ligar a fonte
    • Porém ao ligar após esse processo, tirando o curto do Cristal, o componente Q6A3 (BCP51) queimou.
       

Então o cenário atual é que comprei uma fonte alternativa, sem ser a gambiarra, da marca KAPBOM para continuar o procedimento.

Porém como o componente Q6A3 queimou, não sei oque fazer, se é somente trocar ele, se algum outro pode ter queimado.

 

Um outra dúvida que fiquei foi se é correto a leitura da NAND der sucesso sem ter que ligar o xbox na fonte, pois em todos os tutorias vejo eles colocando, e na hora de eu fazer acabei esquecendo e só fui me dar conta quando finalizei, dai fui ligar e acontecer o procedimento do Q6A3.

Bem complexo esse cenário, uma coisa de maluco passar por isso tudo, só me compliquei kkk
Espero que alguém entenda e possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...