Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Maquina de Solda BALMER JOY TIG 162 - Resistores SMD carbonizados, placa B.067RM.498-B

Avalie este tópico:

William_R

Posts em destaque

PlacaInversorBalmerJoyTig162B.067RM.498-Bvistasuperior.thumb.png.1c7dd2dbdc8f5f7b531234c4ecced11d.png

Recebi em minha oficina uma placa inversora (30163174) desmonta a onde o cliente pedia para substituir dois resistores SMD, R49 e R50 ligados em paralelo que ficam em serie com o Source do MOSFET T3 (FQP9N90C) que estava em curto e o mesmo eh excitado por um PWM UC3843B.

PlacaInversorBalmerJoyTig162B.067RM.498-BR49R50.thumb.JPG.252591b0df291b9f202b3b5c167ac796.JPG

Gostaria de saber se algum colega pode me auxiliar em descobrir o valor desses dois resistores e saber o que mais poderia estar causando a queima desse MOSFET.

Já estou em mãos com o MOSFET T3 FQP9N90C (900V - 8A - 205W)  para colocar em seu lugar !

Desde jah agradeço quem puder ajudar.

Editado: por William_R
MOSFET original comprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...