Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Travamento / Tela preta / Não inicia completamente Android Inicial

Avalie este tópico:

Fábio Kawaguchi

Posts em destaque

Olá Membros e Assistentes Técnicos

Tenho um SMART PRO 4KHD , modelo Prosb 2000/2G em mãos o qual começou apresentar falha na inicialização do Android , com tela preta ou congelamento de alguma imagem gráfica. Os métodos que utilizei foram aqueles que vi tanto no manual quanto nos vídeos de YouTube ou pesquisa em fóruns até que encontrei algo a respeito na Eletrônica BR, então como não tenho condições financeiras , venho pedir ajuda para obter arquivos necessários, acredito que seja um tal de firmware e imagem. Entretanto, não sei como fazer já que no modelo apresentado não tem entrada de SD e sim duas portas USB. Alguma sugestão? Será que podem me ajudar? Se for possível reinstalar, pode me dizer onde encontro tais arquivos que podem me ajudar a restabelecer o aparelho funcionar novamente. Grato pela atenção. IMG_20241110_035721884.thumb.jpg.e21bfec2f0099603ef72b20bbc282df2.jpg 

original_b4b9bdd1-d79b-409f-bae2-95c446127f74_IMG_20241110_035935425.jpg

IMG_20241110_035659950.jpg

Editado: por Fábio Kawaguchi
Salvar texto para suporte do aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...