Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Duvida dois memory card de PS2 não esta sendo acessado pelo ps2 slim 90000 "no data"

Avalie este tópico:

nando77

Posts em destaque

@nando77 vale a pena não meu irmão

O que tu pode fazer é limpar os contatos!

Independente se é original ou paralelo! O original ainda tem alguns resistores e um fusistor de não me engano!

Mas o paralelo nem isso tem!

Enfim!

Se for por aprendizado abre e tenta resoldar talvez!

São só 2 integrados mesmo!

Mas por serviço ou custo benefício te recomendo adquirir outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dois memory cards funcionavam normalmente e logo apos formatar instalar funtuna e opl pouco tempo depois pararam de ser reconhecido no ps2 slim 90k aparece como "no data" ja testei um terceiro memory card e funciona nos dois slots do ps2, abri os dois passei borracha e limpa contato mas nao resolveu um deles tem aquela bolha preta  o outro é todo chipado, ainda tem como recuperar esses dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• nando77 alterou o título para Duvida dois memory card de PS2 não esta sendo acessado pelo ps2 slim 90000 "no data"

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...