Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV STI SEMP TOSHIBA: MOD: LE1956(A) W | Apenas led verde aceso após ligar a tv.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

A minha TV STI SEMP Toshiba 19 Pol. Modelo LE1956(A) W,

Quando plugada na tomada, acende um led verde standby e nada mais acontece, nem a tela liga, muito antes disso, em um dia qualquer, liguei a tv e apareceu uma tela com várias faixas de cores coloridas e em seguida, com intervalos de 1 segundo aparecia todas as cores, e isso ia se repetindo até a energia do mundo acabar, aí, 1 semana depois disso, a tv deu este problema ( ao ligar a tv um led verde acendia e nada mais ) , e assim até hoje.

 

 

Muitos dizem que é atualização, mas não sei como atualizar ( pelo pendrive) nem achei o arquivo, e quando acho o arquivo neste site, diz que não posso baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...