Postado 20 de Novembro de 2024 1 ano Monitor positivo proview rf777k bate relé acende LED mas não da imagem Editado: 23 de Novembro de 2024 1 ano por William_R Mudança do Prefixo
Postado 21 de Novembro de 2024 1 ano Aparelho com o chassis 200-100-P6K7, pelas minhas anotações no esquema eletrico tem regulador, mas no lugar dele tem um resistor R595 de 12 ohm servindo de jumper que costuma alterar. Meça as tensões de alimentação do secundario para ver se alguma delas esta faltando. Por favor faça sua apresentação ao forum: https://eletronicabr.com/forums/forum/74-apresentações/?do=add Boa sorte
Postado 23 de Novembro de 2024 1 ano Autor Mas não posso abrir-lo pois eu sou criança e não tenho experiência e tem riscos de tomar um choque e levar para um técnico não compensa mais não
Postado 23 de Novembro de 2024 1 ano 3 horas atrás, TURZIN disse: Mas não posso abrir-lo pois eu sou criança e não tenho experiência e tem riscos de tomar um choque e levar para um técnico não compensa mais não Por isso que importante a Apresentação inicial do Forum, para sabermos dos conhecimentos de quem esta tentando consertar um aparelho. Como se trata de um aparelho muito antigo, creio que não compensara fazer o reparo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.