Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Baratinho] sucatas de placa mãe de Notebook

Avalie este tópico:

Perciva

Posts em destaque

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, essa não.. tenho um MBS-202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, tenho ainda varias de cada.

Link para o comentário

não precisa

, mas mande o valor certinho e seu endereço por MP ( e tb o acordo que fizemos quais placas fiqei de te mandar).

Link para o comentário

• 2 meses depois...
@cordadeluz, esse é aquele pequenino que usa nos samsung e alguns lenovo né.. não tenho dessas placas pra venda.

@nilsoncosta_ba,  pelo tenho varis que são bens comuns aqui na assistencia.. umas 6 ou 7 placas supre bastante PAC R$ 30,90

@Perciva, veja pra mim umas 14 placas. As mais utilizadas como vc disse e outras a sua escolha, segundo o mesmo critério (utilidade no dia-a-dia) Se vc achar que vale a pena pode repetir o mesmo modelo. 

Me passe o valor e se possível a lista de placas (isso acho que vai dar muito trabalho). Por favor, escolha as que estiverem em melhores condições.

Link para o comentário

@nilsoncosta_ba,  o frete para 14 placa sobe um pouco, pois elas são bem pesadas, acredito que o frete vá para uns R$ 40 + valor das placas..

se voce for REALEMNTE ficar com as placas, separo elas aqui e bato uma foto e te mando , pra voce dar uma olhada e trocar alguma se quiser.

minha conta pra deposito tá nesse mesmo post numa das respostas anteriores..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...