Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano Bom dia, amigos! Estou com uma Samsung SCX-3200 que está imprimindo "em branco", na impressão não sai nada. Já troquei toner e laser, verifiquei aterramentos e tudo mais. Ouvi dizer que é um problema crônico do equipamento e que o problema é em um dos trafos da placa fonte. Alguém tem alguma dica e/ou sabe qual dos trafos que é? Obrigado
Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano 49 minutos atrás, fpizzinato disse: Bom dia, amigos! Estou com uma Samsung SCX-3200 que está imprimindo "em branco", na impressão não sai nada. Já troquei toner e laser, verifiquei aterramentos e tudo mais. Ouvi dizer que é um problema crônico do equipamento e que o problema é em um dos trafos da placa fonte. Alguém tem alguma dica e/ou sabe qual dos trafos que é? Obrigado Bom dia brother, tudo bom? esse defeito eu demorei a descobrir esse defeito e ele e causado pelo u100 que esta localizado atrás da placa, ele tbm e responsavel por gerar copia preta tbm o codigo do componente é LM324 é so subistituir que muito provavelmente voltara a funcionar, espero ter ajudado.
Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @guim wan vou comprar o componente e realizar a troca para ver. Obrigado por ora
Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano Impressão em branco pode ser aterramento ou LSU danificada. Essa impressora está adaptada para não usar chip? Peergunto porque na foto não está o leitor do chip
Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano @fpizzinato Se tiver de alguma placa de sucata, ao menos pra testar antes de comprar, melhor ainda.
Postado 6 de Dezembro de 2024 1 ano 3 horas atrás, fpizzinato disse: @guim wan vou comprar o componente e realizar a troca para ver. Obrigado por ora por nada, reporte aqui assim que efetuar os testes ok
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.