Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps3 slim com a falha 8002f14e

Avalie este tópico:

Vinicius_Moraes

Posts em destaque

Ola pessoa, tudo bem??

Tenho um PS3 slim, que ele não estava abrindo os jogos, quando eu tentava entrar ele ficava em tela preta e não sai disso. O ps3 dizia para atualizar para versão 4.91, quando eu fui fazer essa atualização, ele deu a mensagem de erro 8002f14e e pediu para reiniciar o console, mas agora ele fica nesse looping infinito e não consigo tirar ele disso. Alguém sabe o que poderia ser feito para resolver este problema????

Editado: por Vinicius_Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2024 às 00:19, Vinicius_Moraes disse:

Ola pessoa, tudo bem??

Tenho um PS3 slim, que ele não estava abrindo os jogos, quando eu tentava entrar ele ficava em tela preta e não sai disso. O ps3 dizia para atualizar para versão 4.91, quando eu fui fazer essa atualização, ele deu a mensagem de erro 8002f14e e pediu para reiniciar o console, mas agora ele fica nesse looping infinito e não consigo tirar ele disso. Alguém sabe o que poderia ser feito para resolver este problema????

Expandir  

oi amigo de uma olhada nestas dicas aqui

Como corrigir o erro "8002F14E" ao atualizar um PS3

Os problemas que ocorrem durante a operação de um PlayStation 3 são, geralmente, indicados por um código de erro que lhe dá uma razão específica para o problema. Se estiver recebendo um código de erro "8002F14E", isso significa que houve um problema ao atualizar o firmware do sistema no PS3. Esse problema pode ser resolvido de forma simples, mas também pode ser causado por uma falha de hardware mais grave que necessitará da assistência de um técnico da Sony.

opção 1

Verifique a conexão de internet do PS3. Vá até a guia "Settings" (Configurações) e selecione "Network Settings" (Configurações de Rede) para certificar-se de que o seu PS3 esteja conectado à internet.

opção 2

Reinicie seu PS3. Desligue o console e o interruptor de alimentação na parte traseira do console. Depois de alguns instantes, ligue-os novamente. Tente atualizar novamente para ver se ele realizará downloads.

opção 3

Desconecte todos os dispositivos USB externos que estejam conectados ao PS3 e tente a atualização novamente.

opção 4

Instale o download a partir de um pen drive. Baixe a atualização de software diretamente do site PlayStation.com e coloque-a em um pendrive na pasta "UPDATE" (Atualização), dentro da pasta "PS3". Se essas pastas não existirem, crie-as. Conecte o dispositivo ao seu PS3, vá para a aba "Settings", selecione "System Update" (Atualização do sistema) e escolha "Update via Storage Media" (Atualizar via mídia de armazenamento).

opção 5

Restaure as configurações do PS3 para as padrões. Acesse a guia "Settings", selecione "System Settings" (Configurações de sistema) e selecione "Restore Default Settings" (Restaurar configurações padrões). Tente novamente fazer a atualização.

opção 6

Atualize o console através do modo de segurança. Com o vídeo game desligado, pressione e segure o botão de energia. Você ouvirá um sinal sonoro indicando que o console está ligando. Depois de cinco segundos, um segundo sinal sonoro indicará uma redefinição de vídeo. Depois de mais de cinco segundos, o sistema emitirá um outro sinal sonoro e será desligado. Solte o botão de alimentação, pressione-o e segure-o novamente. Depois de dois bipes, você ouvirá um sinal sonoro duplo. Solte o botão e o console será iniciado em modo de segurança. Conecte o controle com o cabo USB e selecione "System Update" para atualizar o vídeo game.

caso o ps3 nao ligue vc pode tentar Verifique o cabo flat da unidade de disco

Link para o comentário

@Vinicius_Moraes 

seu tópico foi movido para a área correta » vídeo games 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tittv.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...