Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Samsung np530u3c-kd1br não da boot

Avalie este tópico:

K0rTy

Posts em destaque

Saudações. Caros colegas

estou com esse ultabook que não entrava no bios com a tecla f2, coloquei uma midia usb uefi e começou a instalação do windows 8 decidi (lamento desde então) colocar o sistema numa partição ssd de 25gb que apareceu achei que iria instalar.

começou a instalar na primeira reinicialização deu erro e não carrega o windows de jeito nenhum, ai aparece o f8 do windows e altera a configuração do uefi,

no entanto agora não consigo dar boot em nenhum parte quer seja usb, dvd, rede nada funciona.

mesmo tirando o hd fora o ultrabook começa iniciar o windows 8 e da erro e reinicia. não aceita nenhum boot

no setup a ordem do boot se voce alterar a ordem sair e voltar no setup ela não permanece volta a de fabrica, se eu excluir algum item da ordem de boot o bios salva.

então acho que pode ser o bios que vou precisar gravar uma nova.

ou poder se alguma outra coisa

se voce leu ate agora obrigado pela atenção e parabens pela paciencia, me desculpe pelo texto extenso

gostaria de saber se alguem tem essa bios ou pode retira de algum ultrabook ou se alguem tem alguma dica pra resolver esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...