Postado 4 de Fevereiro de 2025 1 ano Olá, acabei de me inscrever e ainda nao tenho acesso a área de downloads do site, mas estou precisando saber o numero de um CI que tem apenas um código em cima. É o CI de carga do notebook Dell Vostro 3520 que usa a placa LA-L947P. A posição no esquema é PU1801.
Postado 4 de Fevereiro de 2025 1 ano @toninhomc Boa tarde, ainda não dispomos deste esquema ou boardview para esta placa. Vamos aguardar se alguém possua e pode postar no fórum.
Postado 4 de Fevereiro de 2025 1 ano @toninhomc por favor, poste fotos da sua placa em alta resolução.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor A boardview eu achei mas por ela não dá pra ver o número do CI. Ou melhor, pensei ter achado a boardview dele mas não é. É de um modelo de placa diferente. Editado: 5 de Fevereiro de 2025 1 ano por toninhomc
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano @toninhomc, tem sim que eu lhe dei um joinha. Agora faz assinatura do pacote de download pra conseguir baixar o arquivo. Na barra de ferramenta na parte superior do forum você vai achar o botão (assinatura). Veja se o arquivo serve para o seu equipamento e retorne com as aferições.
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor Muito obrigado, @LEONTEC pelo esquema e pelo joinha. Consegui baixar o esquema e parece ser o esquema certo. vou pedir o CI e assim que eu substituir no notebook eu comento aqui o resultado.
Postado 16 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 04/02/2025 às 16:28, elias.girardi disse: @toninhomc Boa tarde, ainda não dispomos deste esquema ou boardview para esta placa. Vamos aguardar se alguém possua e pode postar no fórum. Eu tenho como posta?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.