Postado 20 de Fevereiro de 2025 1 ano Conheci o site EletroniBR pelo Google. Nível amador. Tenho o conhecimento Basico em eletrônica, estou quero adquirir conhecimento mais profundo na área de nobreak. trabalho ja a 35 anos com informática (T.I) e sempre fiz alguns reparos na parte de eletrônica, mais nada de grande porte, porem agora estou me interessando mais por essa área, principalmente na parte de manutenção de nobreak, e estou buscando bastante ajuda na internet e nos fóruns e vejo muitos comentários aqui no site que me ajudo bastante em diversos problemas que encontrei.
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano @Rodrigo Nassar seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor Obrigado Jhones.. Editado: 21 de Fevereiro de 2025 1 ano por Rodrigo Nassar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.