Postado 15 de Maio de 2025 1 ano Olá amigos, boa tarde. Estou montando uma caixa de som bluetooth e tenho a placa amplificadora do home LG, nela tenho duas saídas normais e uma para sub passivo. Se alguém conseguir me ajudar na identificação dos bornes CN600 e CN 601 ficaria muito grato. Obrigado.
Postado 15 de Maio de 2025 1 ano @tatobuffa Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 15 de Maio de 2025 1 ano Só uma observação: Borne é uma coisa, conector é outra e barra de pinos é outra... totalmente diferentes!!! Borne (usam parafusos, geralmente): Connector FFC - FPC (encaixe para flat cables): Barra de pinos (encaixe): Flw... Editado: 16 de Maio de 2025 1 ano por nagkiller
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano Autor 20 horas atrás, nagkiller disse: Só uma observação: Borne é uma coisa, conector é outra e barra de pinos é outra... totalmente diferentes!!! Borne (usam parafusos, geralmente): Connector FFC - FPC (encaixe para flat cables): Barra de pinos (encaixe): Flw... Muito obrigado.
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano @tatobuffa Opa, boa tarde, para editar o título como foi sugerido, clique nos 3 pontinhos da sua primeira mensagem deste tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.