Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vlira

Genius G540 não grava bios soic8 150mil

Avalie este tópico:

Posts em destaque

vlira    265

Opa, estou com essa bronca aqui, não estou conseguindo gravar nenhuma bios soic8 150mil com este gravador, já usei 2 adaptadores, já testei com 3 chips de bios diferente e sempre da erro ao finalizar a gravação, alguém já pegou este problema?

O erro que da

1: EraseOperation:    OK

2: ProgramOperation:    OK

3: VerifyOperation:    Error ****

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
bruno.info    1

Você já gravou num chip novo?

Uma coisa que sempre faço é apos remover o chip retiro os vestígios de solda e limpo o chip com álcool iso e escova para tirar algum fluxo que tenha ficado...

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    265

O chip tava funcionando na placa mano, como essa bios é do EC, então qualquer falha nela a máquina deixa de startar, e foi o que aconteceu, fui tentar usar outro arquivo para regravar e ficou dando esse erro, agora a máquina nem starta mais, coisa que antes ao menos ligava, então o chip está ok, já tentei com outro do mesmo modelo e continua este erro.

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    265

Hoje consegui gravar com um MX25L2005, deve existir alguma incompatibilidade da bios que tentei regravar, que é uma mx25l1005a, tentei com duas desse modelo que estavam boas e sempre dava esse erro no final, já com a MX25L2005 foi de boa.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...