Postado 30 de Julho de 2025 30 Jul 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci a EletrônicaBR através de pesquisa no Google e circulo de colegas de profissão. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou estudante de gestão de T.I e já possuo curso de manutenção de PCs pelo Senac. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? No momento tenho mais conhecimento em software, já possuo curso técnico em montagem e manutenção, estou concluindo o de gestão de T.I 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Me chamo Cleverson, tenho 44 anos. moro em Florianópolis-SC. Já trabalho na área de tecnologia em torno de 15 anos. Agora, busco especializar na parte de hardware e empreender no ramo de compra, venda, reparo e restauração de notebooks. Editado: 1 de Agosto de 2025 1 Ago por Rods
Postado 1 de Agosto de 2025 1 Ago @Cleverson C. Rosa seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.