Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOC LCD 19" Modelo: 912Vwa

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa Noite!!!

Gente Sou novo aqui no fórum e estou aprendendo ainda sobre eletrônica. Estou com esse monitor que quando ligo ele aparece a imagem dá alguns segundo depois desliga. Não tem capacitores estufados nem nenhum defeito aparente.

Desde já grato pela ajuda

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,uma vez peguei um desses e o defeito era em duas resistências e um (ou dois... faz tempo, não lembro direito) capacitores SMD próximas ao processador. Veja se consegue o esquema dele para ver os valores corretos e substituir.

Desculpe amigo... na verdade eu confundi este modelo que é da AOC (edite o título do tópico para não haver confusão) com um da Intelbras. Eles têm a aparência semelhante. Mas fica a dica para o da Intelbras.

Para este da AOC, você verificou as tensões de saída da fonte? Teste sem carga e com carga. O backlight está acendendo normalmente ou um lado está mais claro do que o outro? Pode ser falha na lâmpada CCFL e ele desliga por precaução.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...