Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil PS4 Honton R-490

Avalie este tópico:


lelo

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

Então

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
qual seria esse perfil milagroso sem que retire o Dier do RSX? Agora esse perfil ai do PS4 com temperaturas do canhão superior atingindo 270 Graus na rampa final  e tendo 100% de aproveitamento sei naumm heimm  9_9  a temperatura do canhão superior ultrapassando os 250 graus estressa o chip e o risco de mata-lo e bem maior, bom como as temperaturas variam de região para região e vc esta tendo esses 100% de aproveitamento então time que ta ganhando não se mexe né  :)) Eu aconselharia experimentar  baixar a temperatura do canhão superior nas rampas final ate finalizar em 250 graus e ir acrescentando temperaturas nas rampas finais do canhão inferior ate uns 290 a 300 graus. Bom e como falei time que ta ganhando não se mexe  8)  j+

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse perfil do wandersonlucena ja foi testado por aqui ja ha uns 8 meses mas é certo a expulsão das esferas das memorias que esta abaixo do Dier do chip RSX do PS3 ... de 4 que tentei aqui com aquele perfil os chips foram pro saco  :))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis comentar antes mas tambem achei muito alta esta temperatura, aquele dia no BTBR lembra calunga eu usei 280° para tirar de um PS3 FAT que tem aquele puta dissipador e o ninja comentou que já era muita temperatura imagina um que não tenha aquele dissipador.

 

Mas como voce comentou se esta dando acerto para o lelo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
concordo desde quando peguei a honton vi os outros perfis e nao dava certo aqui , vi q ela não é fiel ao q se mede na honton com a ajuda do termopar eu consegui ajeitar meu perfil , isso acho q por ela nao ser tao precisa igual as outras sofre no começo mas depois consegue fazer reballing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro !  Se o pessoal consegue fazer reballing com a IR6000 imagina com a Honton  :)

 

O ponto que eu sempre me refiro é que devido ao fato dela não ser fabricada seguindo certos padrões, uma maquina acaba saindo diferente da outra, por isso um perfil pode ser tao diferente do outro e mesmo assim funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal. Não adianta se espelhar em perfil já feito. Temos que compreender que estas maquinas tem varias formas de se trabalhar com elas. O que adianta ir por um perfil e não saber se esta usando as resistências para esquentar a placa e outra a temperatura que ela passa nunca vai ser real, então procurem criar seu próprio perfil, não desfazendo o perfil do amigo, longe disso mas que possa servir de exemplo não de utilização. Pelos posts que tenho visto aqui todas as formas de explicação estão erradas. Cada um deve criar um perfil que seja seu porque muita gente usa fluxo e outros retiram a seco. Então compre um termômetro externo e faço a medição e crie seu próprio perfil com base nas temperaturas e fique muito esperto em ver se o equipamento ja tenha passado por assistência porque voce pode estar fazer um reballing com esferas de chumbo e usando um perfil de esferas lead free e vice versa.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...