Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Atenção Nova Placa Xbox 360 Winchester Não Tem Destravamento

Avalie este tópico:

Marcelo-sc

Posts em destaque

Alguém já esta sabendo de novidades sobre esta placa e se alguem conseguio destravar o XBOX 360 MODELO 2015.??????

Caro amigo guyllhermeplay007, infelizmente nenhuma novidade sobre essa placa foi informada e acredito que não teremos o desbloqueio tão cedo. Acho que a Microsoft deve ter alguma carta na manga mas também tem alguns boatos na Internet dizendo que esta placa veio só para os países da América Latina. Tem muita gente trocando a placa inteira e dizendo que esta fazendo o desbloqueio, tome muito cuidado com alguns boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já destravei várias placas de 2015... Agora se tá falando da Winchester, senta e chora.

Quais Placas ??

Existe algumas coronas com fabricação no inicio de 2015... Mas passou de fevereiro são todas winchester...... Por isso tem que olhar pelas passagens de ar se tem o capacitor na frente, se tiver é corona se não tiver é winchester e se for winchester nem perca tempo em abrir....

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olá pessoal, tenho uma péssima noticias.... Em um fórum Russo que participo disseram que não estão mais se importando com os desbloqueio desta placa winchester porque não sabem e não vazou nenhuma informação para se descobrir um ponto para acesso a CPUKey, dizem alguns que essa placa pode até não ter a CPUKey. Infelizmente acredito que ficaremos alguns anos sem uma luz para essa GPU nova.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Morenomdz te confesso que quando falaram que essa placa (Winchester) não tinha um Post out acessível, a primeira ideia que me veio a mente foi usar o Post Out de outra placa corona pra "sincronizar" o chip na Winchester mas aqui onde moro (interior de MG) essa placa ainda não apareceu na minha bancada ate agora (13/03/2015) e por isso não tive como colocar essa teoria à prova . Acredito que para conseguir (testar) isso alguns detalhes tem que ser levados em conta como:

*O GND das 2 placas tem que estar ligados com um fio o mais curto e grosso possível.

*As 2 placas devem ter o mesmo modelo de glitchchip instalado e o mesmo SMC / ECC(se o da Winchester for idêntico ao das Coronas).

*Mesmo que a distancia seja diferente, o fio do Post-Out deve ter o mesmo tamanho.

Adoraria poder testar isso mas essa placa deve demorar um pouco pra chegar nas lojas aqui da região mas quem tiver e puder testar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia a todos do fórum.

Amigos, tem uma loja na Santa Efigênia que ta destravando placas Winchester, eu coloquei o linkl da loja em outro post mas foi removido por algum moderador. A loja deles tem um site e uma página no facebook anunciando o destrave, tem endereço, telefone e tudo mais.

O nome do destravamento é Winchester Freeplay, e segundo eles roda jogos via disco e permite jogar online.

O valor cobrado do desbloqueio é de R$ 399,00. Se puder colocar o nome da loja me avisem que eu coloco pra vocês conferirem.

Se alguém tiver mais alguma informação será bem vindo pra que mais técnicos possam ter acesso a esse método.

• Joinha 1
Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Entrei em contato, ele diz que os jogos rodam via driver de dvd, porem os 3.0 não rodam... e que só rodariam os dvd's comprados com ele....

Esta ai o site do fulano, duvido muito ser verdade, mas se alguem de são paulo quiser levar lá para garantir :)

Link para o comentário

Eu só acredito vendo com meus próprios olhos. Isso com o game aberto, por telefone até papagaio fala....... Galera comecem a ver os fóruns Russo que lá sim vai ter a certeza que saiu o desbloqueio. Eu vejo todo dia quase nestes fóruns e também em alguns Chineses.... Pra mim a Microsoft deu um CALA BOCA "Dim Dim", pra estes hackers... Dinheiro ela tem pra isso.....

Link para o comentário

Pois é

eu também vi estas informações na página de facebook que eles tem, onde respondem as perguntas do pessoal.

Dizem isso mesmo, que só roda discos que foram gravados de forma a serem compatíveis com o destrave que eles chamam de Winchester Freeplay. Outra coisa interessante, lá eles respondem que o cliente pode levar o console que eles destravam na hora em torno de 80 - 90 minutos.

Caso seja verdade (e eu acredito que seja pelos dados expostos da loja física e pelas informações expostas por eles às perguntas como por exemplo afirmar destravar o console do cliente na hora) acredito que talvez esse sistema possa se popularizar caso outras pessoas consigam gravar os jogos de acordo com esse destrave.

Vou pra São Paulo dia 10 e vou dar um pulo lá pra conferir, pena que não tenho nenhum console pra levar.

Link para o comentário

na página que eles tem no facebook eles respondem às dúvidas dos clientes e afirmam que podem levar seus consoles que eles fazem o destrave na hora.

É no mínimo pra se pensar...

Link para o comentário

Boa noite, amigos e colegas, não é destrave nenhum, é um sistema simples que sempre teve, segue os passos, eu mesmo já fiz:

vamos la entao esquema da winchester

primeiramente lembrando que isso nao e um desbloqueio de fato mais e esse esquema que esta sendo vendido por ai por exploradores.

necessario term uma conta com jogos comprados baixe os jogos de preferencia nun hd externo pela live

No primeiro controle vc entra no jogo

com uma conta silver ,assim que aparecer a primeira imagem do jogo

vc clica no botão prateado do menu no xbox e perte

X

depois pegue o segundo controle que esta logado com a conta dos jogos e aperte o botão prateado de menu

seu jogo esta ativado e rodando no perfil que não foi comprado o jogo, só sair do perfil agora.

se 2 consoles entrar ao mesmo tempo no perfil o que acontece e derrubar a conta mais logando novamente funciona normal .

os jogos podem ser rodados pelo dvd no drive normal necessario apenas seguir o esquema ascima segue abaixo o esquema para gravar o dvd

GRAVANDO O JOGO

Criar uma pasa com nome de : Content

*-Na pasta que voce criou Content, voce vai criar outra com nome de: 0000000000000000, sao 16 zeros

*-Dentro da pasta 0000000000000000, voce vai colocar a pasta correspomdente ao jogo que queira gravar.

*-Caminha ficara assim: Content/0000000000000000/4156091D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

*-Gravando o jogo

*-abra o progama "Nero Express" vá na opçao "DVD de Dados"

*-Vá na opçao "Adicionar", e selecione a pasta Content, e clic na em Adcionar,

a aba do progama continuára aberta, clik em cancelar, depois clik em Avançar.

*-escolha a velocidade de 4x, escreva o titulo se desejar, e clik em GravarGrava jogo

Link para o comentário

Isso que faz nosso serviço sério se tornar desconfiavel... Por estes e outros que somos banalizados. Quem vive só de desbloqueio tem que fazer esse tipo de enganação. Graças a Deus o desbloqueio pra mim é um extra porque conserto é o que não falta.... Técnico de verdade não engana ninguém mas sim resolve problemas de quem tem... Desculpem o desabafo......

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...