Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Marco Antonio / Rio de Janeiro / R.J.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Desde já agradeço a oportunidade de fazer parte dessa família. Descobri a mesma realizando a busca de um determinado software no Google. Nessa vida, sempre serei um eterno amador, pois, tento buscar dentro de todas as áreas um pouco de conhecimento, para socorrer a mim e aos amigos também, em relação as dificuldades que a vida nos oferta. Não tenho formação técnica em informática, só mecânica, porém, depois de muito ser enganado, na época pelo meu compadre, mergulhei nesse universo desde 2004, pesquisando, perguntando e me socorrendo, posteriormente, por outros entusiastas que se dedicaram a repassar informações nos seus canais do youtube. Hoje em dia continuo consertando computadores, esporadicamente, para os amigos e os amigos dos amigos, pois, não dependo disso para sobreviver, e a felicidade alheia é um elixir para as minhas dificuldades. Um abraço fraterno a todos!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...