Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Cleyson - Curitiba

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom dia, meu nome é Cleyson, sou reparador automotivo autonomo. Trabalho na cidade de Curitiba e tenho uma modesta oficina. Infelizmente, além do dificil acesso quanto a informações de reparação sobre os veiculos de nossa frota, o custo, para uma oficina semelhante a minha, com tamanho pequeno, fluxo de cerca de 15 carros por mes, inviabiliza a compra ou até o pagamento mensal de softwares de informações sobre reparação. Parabenizo a comunidade eletricabr por existir membros que contribuem no intuito de disseminar acesso a esse tipo de informação, permitindo que pequenas oficinas tenham sucesso quanto à desafio de reparações, livrando-se de serviços basicos como troca de oleo de motor, pastilhas e etc, onde reconheço que mesmo tais serviços considerados simples, necessitam de informação tecnica. Porem, maiores desafios como reparos eletricos, informações sobre torque de aperto de determinados componentes não existe nenhuma disponibilidade se quer pela propria montadora do veiculo ao qual está recebendo manutenções. Solicito a oportunidade de acesso para que eu possa me tornar mais competente e capaz de topar desafios que, por vezes, o cliente ja sofre a um bom tempo, sendo gastando dinheiro sem nenhum tipo de sucesso na reparação, seja por diversas oficinas ao qual passou e continua sem solução. Resolver um problema que possuem tais caracteristicas, considero melhoria de vida na rotina do cliente, afinal, uma dor de cabeça quando se encerra é semelhante a remover uma bigorna que era carregada em cima da cabeça. Muito obrigado, desejo sucesso e crescimento da comunidade, incluindo a eu mesmo entre todos! Forte abraço!!

Editado: por Jhones
  • Jhones alterou o título para Cleyson - Curitiba

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...