Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp Prodesk 400 G3 placa MS_7A02 v1_0 acusando erro de temperatura na cpu

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

amigos, estou com esta joça de novo, agora esta acusando erro de temperatura na cpu, ela esta fazendo 4 beeps longos e dois curtos, e segundo a tabela de erros da hp para este modelo isso e erro de temperatura exesivva na cpu, mas o caso e que a cpu esta fria, recem ligada no primeiro segundo de vida ela ja acusa temperatura e sei tambem que o sensor de temperatura fica dentro do die nestas cpus, ai nao sei mais o que fazer...

Postado

En el trabajo, tenía ocho HP DeskPro 400 G2. Después de 5 o 6 años, dos placas base presentaron este problema. Era un sensor de temperatura defectuoso.

No hubo ningún problema de temperatura real. Es un defecto conocido. Si lo necesito, puedo encontrar el modelo de la placa base.

Saludos.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...