Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14D mb 6-71 - c5500 - D02 GP C45 se desligando

Avalie este tópico:

EdinhoMelo

Posts em destaque

VC LIGA O FIO PRETO NO PINO 1 DA USB E O PRETO NO ATERRAMENTO.

@Jeff_tecnico Eu ja liguei nas USB porem ele fica liga mais esquenta mesmo assim entendeu ?

No conector onde se liga o cooler so tem 3v onde pelo meu pouco conhecimento deveria ter 5 e 12v  correto ? Entao por isso que queria ligar é  algum lugar que liga os 12v voltes por que ele ficava ligado topado entendeu, ou resolver esse problema para que possa chega os 5 e 12v no conector do cooler ?

Amigo alguem pare me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
VC LIGA O FIO PRETO NO PINO 1 DA USB E O PRETO NO ATERRAMENTO.

@Jeff_tecnico Eu ja liguei nas USB porem ele fica liga mais esquenta mesmo assim entendeu ?

No conector onde se liga o cooler so tem 3v onde pelo meu pouco conhecimento deveria ter 5 e 12v  correto ? Entao por isso que queria ligar é  algum lugar que liga os 12v voltes por que ele ficava ligado topado entendeu, ou resolver esse problema para que possa chega os 5 e 12v no conector do cooler ?

Amigo, basta ler na etiqueta do cooler que verás que a alimentação é 5V; 12V só se vc tá querendo queimar o cooler. 3V o cooler roda, se tá esquentando o problema é outro, podendo ser até o hot pipe.

Amigo ja troquei o mesmo e ficou pior parece ? Ja nao sei oque fazer ate a temperatura do hot pipe estava diferente do que se mostrava, no processador, ai fiz a substituiçao pois ficou perece pior ?

>:( >:(>:( >:(

Link para o comentário

Amigo na etiqueta no cooler esta 5v correto ?

Ja liguei elas na USB, sendo que esse tipo de cooler ele tem os 12v tbm, q é quando a placa aquece de mais ai ele aciona os 12v, mais como disse ja liguei com os 5v mais com um tempo ela desliga, Ja troquei processador,memoria troquei pasta térmica  Eu fui liga ela nos 3v o cooler de 5v ele nao ligou.....

Desde ja obrigado pela ajuda !

No Aguardo por mais informaçõe

Se o cooler estiver bom ele tem que ligar com 3V. Aumenta a velocidade com aumento da tensão até 5V. Onde vc viu que aparece 12V no cooler? Na hora que desligar coloque o dedo no hot pipe perto do processador e compare com a temperatura perto do dissipador na saída do ar quente. Se houver diferença na temperatura troque o conjunto do dissipador pois o hot pipe está ruim. Já monitorou a temperatura do processador na hora que desliga?

Amigo boa noite olha nessa questao ja vir e fiz ate a troca do ped do processador, e i fio da mae esta do mesmo jeito.. eu acho que pode ser algum capacitor vou compra um capacimetro pra sair medindo, estou comprando um que ele mede todo tipo de capacitor... uma amigo da loja de eletronica vende aqui.! por que nao ja nao sei mais o que faz... apesar que pode ser q seja tbm as soldas juntando quando ele aquece no p/n ou sul... vou fazer as mediçãoes do capacitor caso estejam bom vou ver se faço um ME pra ver.

Que vc acha 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigos essa placa se desligando depois de ums 20 minutos, principalmente quando ela esta instalando windows. ja fiz a substituiçao processador,memoria,hd,gravadora,dissipador do processador, creio eu que seja algum esquecendo ? por que la corta geral muito estranho.!

Alguem ai para menda uma dica ? 

Link para o comentário

Boa noite meu amigo Ede,ja peguei uma bronca dessa rsrs isso mi deu uma dor de cabeça danado,vc trocou tudo como vi nos comentários mais vc trocou o cooler pois arrumei o q eu peguei trocando o cooler e outra esse dissipador de calor nao pega muito bem no chip coloca uma chapinha de cobre bem fininha encima do chip mais nao aperta muito os parafusos q pega na parte do chip si nao vc vai força ele de mais só aperta pr apoia o dissipador.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
nao conseguir mas material pra ele os cobre e depois o cliente veio com uma conversa

de que estava caro ai devolve

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...