Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro E52 xbox 360.

Avalie este tópico:

emersonnum

Posts em destaque

Então pessoal sou novo aqui, e desde já estou avisando que não sei se estou na área certa ou mesmo se estou no caminho certo para minha resposta.

Tenho um xbox 360 rgh e até então eu sempre jogava pelo pen drive e pelo cd. Arrumei um Kinect dai tentei jogar e ele não funcionou, pediu para atualizar. Pesquisei pesquisei pesquisei e cheguei a resposta pelo canal do Rubens pelo youtube. Tava de boa jogando pelo pen driver, hd só que não consegui mais jogar pelo cd, reiniciava o xbox toda vez que eu tentava. Ai novamente recorri ao Rubens, fiz os procedimentos pelo auto gg e meu xbox deu erro E52...

Entrei em contato pelo email com o própio Rubens e ele me disse que provavelmente corrompeu a nand pq algo deu errado em alguma parte, mas o cara cobrou para resolver o problema é LÓGICO, mas eu to sem grana e não confio enviar meu xbox pelo correios .......

Ajudem eu por favor.

Dados do meu xbox ... modelo slim com desbloqueio rgh, placa Corona V4 e tava na ultima dash, Ta subindo Xell. Consigo ver a CPU kay pelo xell se nao me engano....

Poderiam dár uma ajuda ?

emersonnum

Membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson bom dia,

Este erro ocorre realmente quando a nand esta corrompida, corrompeu na hora da gravação no xbox ou foi alterado algo no  AutoGG que não é compatível com o modelo de seu. Se voce fez backup da nand, restaura ela que seu xbox volta a funcionar. Eu particularmente prefiro o JRunner para extrair e gravar nand. Se não conseguir novamente pelo AutoGG tenta pelo JRunner. Se continuar com problema, me detalha como vc fez o procedimento que talvez possa identificar possível falha... Boa sorte.

Link para o comentário

No seu caso que voce usa ele como RGh é facinho de resolver ate criando uma nand do zero somente com a CPUkey e depois gravar ela pelo rawflash se realmente estiver abrindo o xell na tela.

Pegue a sua nand novamente e abra ela no Autogg e coloque a cpukey e habilite a função nofcrt(função para jogar pelo dvd) e crie outra nand hack na dash 16747(não precisa ser superior a esta) criada a nand coloque ela na raiz de um pendrive e renomeie para updflash.bin e baixe o programa rawflash e coloque os arquivos tambem na raiz do pendrive, apos isso coloque o pendrive no xbox e ligue ele ate aparecer o xell, espere o processo terminar e teste o game ok.

Link para o comentário

rsrs legal vocês....

Corona v4, eu não salvei a nand até pq eu nao sabia fazer isso... mas eu usei o autoGG e eu olhei a pasta dele e tem uma pasta chamada C:\Users\Emerson\Desktop\AutoGG_0.9.3\nands\backups\49e8a909 e outra C:\Users\Emerson\Desktop\AutoGG_0.9.3\nand

tem alguns arquivos nessas pastas chamados nanddump_82, 401 , 097 e outros ,,,

Link para o comentário

Bom já que aparece o xell pluga la o cabo de rede no console que esteja no mesmo roteador que se encontra o seu pc ou notebook a que esteja a fazer todo esse procedimento a seguir ( importante que o console apareça na mesma faixa de ip que esteja o PC ou note heimmm ). apos identificar o serial do backup da nand com o mesmo serial do console que esta a ser recuperado coloque a cpukey que aparece no xell na aba cpukey do autogg , depois selecione a dash 16747 na aba xebuild deixe marcada a cx  dashlaunch e nofcrt , clica em criar depois que criar veja qual e o ip que aparece no xell coloca ele na cx IP Xbox e clica em ip-flash e espera ate que termine a gravação da nova nandhack se der certo o console ira reiniciar funfando  , se o método ip-flash não funfar não se desanime existe outra opção arrume um pendriver e formate ele em fat32 pluga no pc ou note que esteja a fazer todo procedimento e sem a necessidade de refazer tudo outra vez clica em raw flash para que o autogg grave a nova nandhack no pendriver , apos ter terminar a gravação no pendriver retire e coloque no xbox e faça entrar no xell novamente ( Pendriver plugado heimm ) , ele ira reconhecer os arquivos gravado no pendriver e começara a regravar a nandhack gerada quando finalizar a gravação o console sera reiniciado se tudo ocorreu certo ele ira ligar normal basta ter o pendriver ou hd externo com a freestyle que  tudo volta ao normal  8)

Se esses procedimentos não funfar volte por aqui e nos reporte o que houve  :)  j+

Link para o comentário

Boa tarde, fiz exatamente como me falou. Eu até troquei o cabo de rede pra ver se reconhecia pelo auto gg, mesmo trocando o auto gg não reconheceu o ip. Ai eu coloquei pelo pen drive, fiz tudo certo liguei pelo xell .... apareceu mesmo a tela começou a gravar só que o certo pelo que intendi é ele reiniciar sozinho. Mas nao reiniciou, Dai depois de um tempo a tv meio que perdeu sinal com o xbox, ficou sem sinal dai eu desliguei e quando ligou sem o pen drive deu o mesmo erro E52 ai eu coloquei o pen drive ligando pelo botao normal mesmo e mesmo erro, coloquei outro pen drive com a freestaly e mesmo erro. repeti o processo e mesmo assim na parte que deveria reiniciar ele ficou com a tela preta sem rodar letra nenhuma e sem sinal com a tv .... eu acredito que não tem nada de errado, chequei o serial e bateu com o numero no auto gg chequei a cpu key e bateu tbm tudo bateu .... agora eis a questão: esse método realmente funcionará comigo ????

Link para o comentário

Boa tarde de novo gente,

Agradecendo o pessoal que está me ajudando desde o começo e é isso ae rsrsrs

Fiz todo o precedimento que nosso amiguinho indicou ai, fiz diversas vezes e nada. Eu indiquei no começo que tinha outra pasta de nand, eu entrei nela e abri pelo auto gg a nand que tava na pasta, o numero do serial tava 11111111 ( não lembro quantos numeros 1 tinha ) e o numero da cpu kay estava diferente, eu tentei conexão do auto gg com o xbox por essa nand e consegui ver na tela da tv que o xbox começou a ter conexão com o auto gg... mas gente é possivel ter numeros diferentes do xbox e mesmo assim ter conexão com o auto gg ? Eu tentei os numeros certos e nao teve conexão.

Obs: se na parte aonde tinha a cpu kay diferente, estava vermelho. mas ai eu não intendi nada pq o meu auto gg era limpo não tinha nenhuma nand gravada, dai eu vi que tem 2 nands ? Como assim? é possível ?

Link para o comentário

descobri mais uma coisa meus amigos,,, o dvd kay ta 1111111111111111111111111111  enfim,,  mesmo que eu crie uma nand hackeada com a cpu kay eu não sei o numero do dvd key então vai continuar dando falha, será que existe algum lugar no auto gg que mostre o dvd key que eu tinha antes de fazer qualquer atualização???? ou eu tenho que descobrir por outro método?

Link para o comentário

• Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  este é um fórum técnico para profissionais da área.

Pela falta de detalhes técnicos de sua postagem, imagino que você seja usuário.

Como consumidor final, entenda que as dicas aqui passadas são para

técnicos habilitados a fazer o reparo dos aparelhos e, se executadas por

pessoa não habilitada, pode piorar o estado da máquina.

Se você não é técnico, recomendo que procure uma assistência mais próxima de sua

residência ou local de trabalho. Se decidir seguir qualquer dica

postada aqui, que seja por sua conta e risco.

Se você for técnico, apresente-se ao fórum: e leia as regras de como tudo funciona para poder tirar o melhor proveito daqui:

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...