Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 Placa JTP-001 Não liga nada, fonte OK.

Featured Replies

Postado

Oi galera, vou iniciar no fórum pedindo uma ajudinha de leve, kkkkk...

Estou com um PS3 aqui na bancada, com placa JTP-001 e ele não da nem luz vermelha do stand e nem sinal de vida. A fonte está ok, testei com outra e testei a dele em outro console e testei ela por via das dúvidas, rsrs...

Testei fusíveis ps e não achei nada, mas posso ter esquecido de algo. Alguém me da uma luz ai, kkk...

Antecipo agradecimentos,

Ah! Tenho um PS4 dando luz azul mas esse eu acho que é reballing mesmo, so me falta stencil pra ele... hehehe... e será que consigo fazer ele em uma t862++???

Postado

Vai ser difícil fazer um reball de um ps4 em uma  t862++

Já conseguiu algum reball com ela em ps3?.

Verificou os conectores de alimentação da placa?.

Postado
  • Autor

Vou testar os conectores logo que chegar e posto o resultado... vlw

Postado

Opa HZD_killer so vou te dar esta dica pq estou seguido na sua cidade kkkkkk, troque o sw2-303 é ele que controla esta função no PS3

Postado
  • Autor

Show Broth3r, vou ver se consigo um reposto em alguma carcaça aqui, tentei de tudo e esse play não da sinal de vida. To achando que pode ser algo ai mesmo ou em alguma trilha...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa HZD_killer so vou te dar esta dica pq estou seguido na sua cidade kkkkkk, troque o sw2-303 é ele que controla esta função no PS3

Broth3r, troquei e nada... nem sinal de vida. Achei estranho que tava cuidando a placa do power e ejetar e notei que ela da uma piscada em um LED azul bem no cantinho, uma parte que é meio transparente do plástico, bem onde acaba a parte prateada e tem aquela curva, na parte superior. Já viu essa? Eu já troquei o Eject. Antecipo agradecimentos, e quando aparecer na city avisa, esta em promoção o johnny, kkkkkkkk... 30reais parece.

Postado

Opa dia 06 to por ai e se o jonny ta com preço bom vou ir correndo kkkkk, bem no seu PS3 dei a dica pelo meu que estava aqui com o mesmo problema, a outra dica são os componentes proximo do conector do flat do power ou ate a propria placa de power se é que ainda não trocou ela.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.