Postado 26 de Outubro de 2014 11 anos Oi galera, vou iniciar no fórum pedindo uma ajudinha de leve, kkkkk... Estou com um PS3 aqui na bancada, com placa JTP-001 e ele não da nem luz vermelha do stand e nem sinal de vida. A fonte está ok, testei com outra e testei a dele em outro console e testei ela por via das dúvidas, rsrs... Testei fusíveis ps e não achei nada, mas posso ter esquecido de algo. Alguém me da uma luz ai, kkk... Antecipo agradecimentos, Ah! Tenho um PS4 dando luz azul mas esse eu acho que é reballing mesmo, so me falta stencil pra ele... hehehe... e será que consigo fazer ele em uma t862++
Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos Vai ser difícil fazer um reball de um ps4 em uma t862++ Já conseguiu algum reball com ela em ps3?. Verificou os conectores de alimentação da placa?.
Postado 30 de Outubro de 2014 11 anos Autor Vou testar os conectores logo que chegar e posto o resultado... vlw
Postado 31 de Outubro de 2014 11 anos Opa HZD_killer so vou te dar esta dica pq estou seguido na sua cidade kkkkkk, troque o sw2-303 é ele que controla esta função no PS3
Postado 4 de Novembro de 2014 11 anos Autor Show Broth3r, vou ver se consigo um reposto em alguma carcaça aqui, tentei de tudo e esse play não da sinal de vida. To achando que pode ser algo ai mesmo ou em alguma trilha...
Postado 20 de Novembro de 2014 11 anos Autor Opa HZD_killer so vou te dar esta dica pq estou seguido na sua cidade kkkkkk, troque o sw2-303 é ele que controla esta função no PS3 Broth3r, troquei e nada... nem sinal de vida. Achei estranho que tava cuidando a placa do power e ejetar e notei que ela da uma piscada em um LED azul bem no cantinho, uma parte que é meio transparente do plástico, bem onde acaba a parte prateada e tem aquela curva, na parte superior. Já viu essa? Eu já troquei o Eject. Antecipo agradecimentos, e quando aparecer na city avisa, esta em promoção o johnny, kkkkkkkk... 30reais parece.
Postado 20 de Novembro de 2014 11 anos Opa dia 06 to por ai e se o jonny ta com preço bom vou ir correndo kkkkk, bem no seu PS3 dei a dica pelo meu que estava aqui com o mesmo problema, a outra dica são os componentes proximo do conector do flat do power ou ate a propria placa de power se é que ainda não trocou ela.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.