Postado 9 de Março 9 Mar 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci o EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google enquanto procurava conteúdos e soluções relacionadas a eletrônica e informática. 2. Qual seu nível técnico? Técnico. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho conhecimentos em informática, manutenção básica de equipamentos eletrônicos e sistemas. Também tenho interesse em aprender mais sobre reparo de placas, diagnóstico de defeitos, eletrônica aplicada e aprofundar meus conhecimentos em hardware e tecnologia. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou uma pessoa apaixonada por tecnologia, jogos e informática. Gosto de aprender coisas novas, resolver problemas técnicos e trocar conhecimento com outras pessoas da área. Estou sempre buscando evoluir meus conhecimentos e acompanhar as novidades do mundo da tecnologia.
Postado 10 de Março 10 Mar @HenriqueCWB seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.