Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV MONITOR Philco PH24T21DMT-a Não sai da tela de logo

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com uma tv/monitor Led PH24T21DMT-a, e não tem cristo q a faça sair da tela logo, no site do fabricante coloquei o numero de série para baixar a att, mais sem sucesso, tentei entrar em contato com o suporte, mais no formulário precisa informar o n' da NF. Infelizmente não tenho. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Desde já agradeço.

Postado

amigo to com uma com esse mesmo defeito eu copiei a flash , porem vc poderia conferir ai as tensões do u808 aqui ta dando  1,5v eu desconfio que seja 1,8 ou 2,5v porem não tenho esquema pra confirmar

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigo vc teria o link para q eu possa fazer o download da att.... pra colocar ela em modo de serviço, qual o procedimento? Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo infelizmente com ela sem entrar no menu nao e possivel atulizar, vc tera que desmonta-la e retirar o chip da mx e regrava-lo

• 6 meses depois...
Postado

Amigos eu fiz a atualização da Flash e deu tudo certo, mas ficou piscando umas letras brancas no canto inferior esquero da tela, me disseram que entrando no modo de serviço e desabilitando o Hotkey parava de piscar as letras. Eu queria saber se alguem sabe como entrar no modo de serviço desse monitor, desde ja agradeço a atenção.

Segue o link com a atualização:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Depois da atualização se ficar com as letras brancas no canto inferior basta entrar no modo de serviço e desligar Factory Hotkey do seguinte modo: Ligar a tv na tomada, aguardar o led acender, ligar power pelo controle, aguardar aparecer o canal, apertar menu, aparece sintonia, apertar cursor para direita até modo imagem e enter, abaixar cursor até contraste, digitar 9735 e aparece factory , então desabilitar. Depois tecla exit e desligar tv pelo controle. No meu caso eu tive que digitar pausadamente para entrar pela terceira tentativa. E por favor não esqueça do joinha.

• 2 meses depois...
Postado

fiz um vídeo mostrando como fazer:

• 3 meses depois...
Postado

Ola! em Primeiro Lugar eu Gostaria de dizer que e Uma Honra poder Participar Desse Grupo e espero em Breve poder Contribuir Também , Bem, eu estou com uma TV Philco PH24T21DMTR a TV não Liga fica so em estad by, ja Tentei de Atualizar mais fica só em estad by nada Acontece.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.