Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox Fat Jasper 512 Rgh 02 Matrix v3

Avalie este tópico:

roneelias

Posts em destaque

Olá Alguem já fez algum rgh 02 com matrix v3? eu tentei mais nao da boot de jeito nenhum tentei varias formas e tamanhos de fios, preciso de uma ajuda, vejo que o forum tem varios com matrix v2 e coolruner eu queria saber com matrix v3, se elimina algum ponto ou não, se existe alguma forma de coloca capacitor .....

veja o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos PHAT sempre passe o fio do PONTO A por fora da carcaça como o amigo acima falou.

Colocar o resistor em série com o fio tbm ajuda.

E outro detalhe, é sempre bom ter mais de um CHIP e de modelos diferentes, ontem mesmo não tinha jeito de subir um trinity com um CR3 lite, ai peguei no fundo da gaveta um cacildos v3 foi q era uma bleza.

Link para o comentário

Infelizmente xbox fat X RGH é complicado, o unico jeito para funcionar é a questão de erro e acerto em varias tentativas, mudar o tamanho do fio, posição do chip, gravação de xell com diferentes programas e testando varios jeds.

A principio esta chegando um chip novo que promete melhorar esta situação, o CR4 mas ele ainda não foi liberado.

Link para o comentário

amigos consegui boot deixei ligado o xbox e quando vi, estava ftp error tela azul acredito q subiu o xell e demorei para ver a cpukey ele foi pra essa tela, depois ele nao deu mais boot, parece q ele da boot quando o console ta mais de 5horas parado frio, e outro detalhe ele soh da somente um boot quando aperto pelo power pq pelo eject nunca deu boot, estou na esperança ainda a hora que subir e tiver na frente da tela vou anotar cpukey e dvdkey retirar o glitch pois estou sem a nand original.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...