Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3 FAT desliga sozinho, problema na fonte? como saber?

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Olá pessoal!!!

Estou com um playstation 3 FAT com 2 usbs frontais, ele desliga depois de algum tempo jogando. No teste enquanto eu estava analisando ele ligado mesmo nas opções da tela inicial ele desligou do nada. Depois liga normalmente em seguida, indicando que não foi por causa de superaquecimento pois como sabemos os aparelhos costumam demorar um pouco para voltar a ligar.

Bem, vendo alguns vídeo na internet obtive informações sobre problemas de série nas fontes de certos plays fats, a sony  chegou a retirar os primeiros aparelhos do mercado e colocaram outro com outra fonte pois ela não estava fornecendo corrente o bastante para a placa e a mesma desligava ou nem ligava apenas piscava a luz vermelha, mesmo com essa nova fonte eles o problema voltou a ocorrer mais a frente que pode ser o caso do meu.  Bom, caso for esse problema de fonte, eu consigo efetuar a troca da mesma??? tem alguma já adaptada para a resolução deste problema??

Aguardo a resposta dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...