Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Logo e Mascote EletrônicaBr

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

Caros Amigos do EletrônicaBR...

O Fórum está em constante mudança e aperfeiçoamento, isso pode ser observado no nosso Sistema de Créditos, nos avanços de recursos como o @Tagging, na nova Lista de Amigos, no Novo Menu Fixo, etc...

Estamos agora com uma nova iniciativa, idealizada pelo Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, de implantar um Layout diferenciado das ferramentas SMF, visando uma melhor navegação, e personalização do Fórum...

O Inicio desse projeto pretende contar com a ajuda de todos com ideias inovadoras, e principalmente aqueles que conhecem bons editores e ferramentas de edição de imagem para por estas ideias em prática...

O PRIMEIRO DESAFIO

O projeto inicial é do mascote e o logo:

Este é um exemplo do primeiro protótipo

LOGOeletronicaAzul3.png

A ideia ou o conjunto de ideias selecionado como o melhor receberá um bônus em joinhas j+ a ser definido futuramente....

A principio o que pedimos é a sua participação, nos enviando ideias de Logo e Mascote, pode ser .PNG  .GIF ou flash, etc.

Se não tem intimidade com esses editores, pode ficar a vontade em dar sugestões e ideias para que os feras as coloquem em prática.

Sucesso a todos,  8)

Atenciosamente,

A Equipe do EletrônicaBR.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

index.php?action=dlattach;attach=8007;type=avatar Nosso Amigo

já mandou algumas ideias

logoeletronicabr.png

novo%20logo%20update%203.png

Nota 10 ! ! !

Link para o comentário

Uma coisa que acho que ficaria legal Hélio, seria separar ou implantar uma opção onde pudéssemos selecionar uma área especifica, ex: um menu com (DICA), ali ficaria todas as dicas, outro: (EM ANALISE) onde ficaria os tópicos em andamentos, e por aí vai. Entenderam o que quis disser? Espero ter contribuído. Ah e o fórum tá ficando cada vez melhor, parabéns!!!

Link para o comentário

segue arte que o amigo

criou

Logo%20Eletronicabr.png

Link para o comentário

• Administrador
Uma coisa que acho que ficaria legal Hélio' date=' seria separar ou implantar uma opção onde pudéssemos selecionar uma área especifica, ex: um menu com ([b']DICA[/b]), ali ficaria todas as dicas, outro: (EM ANALISE) onde ficaria os tópicos em andamentos, e por aí vai. Entenderam o que quis disser? Espero ter contribuído. Ah e o fórum tá ficando cada vez melhor, parabéns!!!

Ja estou implantando este recurso. Acredito que deve ficar pronto em breve. 

Link para o comentário

• Administrador

Gostei muito do projeto do

e e como disse o o mascote não precisa ser um tux.

A minha ideia inicial foi com o tux mas não é obrigatório e photoshop não é minha especialidade, então quer quiser ajudar mãos a obra.

Faremos uma votação para escolher o novo mascote do EletrônicaBR estamos aguardando mais projetos.

O autor do projeto vencedor irá ganhar um número de joinhas. A quantidade ainda será definida pela moderação (10, 20 ou 30 Joinhas) e é claro que os participantes irão ganhar joinhas do pessoal aqui no tópico também.

Para que o esquema de cores deste projeto combine com o novo designer do fórum aqui está uma palhinha de como deve ficar no ano que vem.

image.php?di=EM09

Link para o comentário

Gostei dos já apresentados mas o do

me chamou mais a atenção (o primeiro) - normalmente banners grandes não são mais tão utilizados como um dia foram.

Link para o comentário

• Administrador
Gostaria de saber qual é o prazo máximo para a entrega das artes' date=' farei alguns modelos mas fora do horário de expediente, pois onde trabalho ainda não tenho essa liberdade de usar o Photoshop e o Coreldraw. kkkkk[/quote']

, Acredito que até 15 de novembro seja uma boa data. Se tiver necessidade podemos prolongar mais um pouco.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...