Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Logo e Mascote EletrônicaBr

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, as 5 estrelas nesse tux me lembra os 7 gols da Alemanha... talvez combinasse melhor com 2 estrelas, pelos 2 anos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio o que pedimos é a sua participação, nos enviando ideias de Logo e Mascote, pode ser .PNG  .GIF ou flash, etc.

Se não tem intimidade com esses editores, pode ficar a vontade em dar sugestões e ideias para que os feras as coloquem em prática.

Sucesso a todos,  cool.gif

Atenciosamente,

A Equipe do EletrônicaBR.com.

Ixi nao sei que aconteceu helio mas meu comentário foi apagado...

mas a minha ideia era de de um pinguim ou outro mascote sentado na frente de uma bancada olhando pra gente, ou entao na frete de uma maquina de reball !

Essa é a minha ideia !

Fica ai a dica...

Link para o comentário

, , , ,

Ainda estou procurando uma parceria para avançar na minha ideia, alguém que manje de edição de imagem para deixar com linhas profissionais...

Segue...

Mascote Padrão...

risada1.JPG

Daí ele poderia ter algumas expressões faciais....

triste.JPGxiii.JPG

Poderia tbm ser incorporado algum tipo de mão, que nao precisa ser junto ao corpo

risada.JPGhands1.JPG

E nesse tempo ele poderia tbm dar dicas...SQN

lava%20placas.JPG

Ele pode ficar tbm extremamente brabo com os fakes e churrasqueiros...

brabo.JPG

Talvez os desenhos não estejam legais, mas queria que a ideia do Mascote ter Expressões seja levada em consideração...

Link para o comentário

Acho que ninguém propôs nada similar então... Proponho que seja elaborado um pequeno circuito utilizando os componentes eletrônicos mais básicos que usamos no dia a dia e que ele seja montado de forma a se parecer com um humanoide, ele poderia ter como utilidade real notificar os vários tipos de mensagens que o fórum envia utilizando leds e se comunicaria com o pc atravez de uma conexão usb, ou serial que possamos adaptar a um conversor usb/serial, cada um poderia criar o seu mascote em posições diferentes e fazendo coisas diferentes utilizando como base o circuito comum, evidentemente precisaríamos de um software capaz de se conectar no fórum para pegar as atualizações, inclusive seria interessante que houvesse um botão no boneco que ao pressionado, já abrisse o fórum no navegador escolhido, desta forma além de termos algo inovador e útil, poderíamos também ter vários mascotes a medida em que os usuários forem criando seus próprios, e poderíamos exibi-los randomicamente a medida em que os usuários enviassem fotos dos mesmos já adequados para serem exibidos no site, para os usuários que postaram dúvidas e pedidos de ajuda seria uma baita mão na roda olhar pro boneco e saber que alguém respondeu seu tópico, e pra quem ajudou seria também uma boa forma de saber que o usuário que pediu auxilio escreveu novamente ou com resultados ou com mais dúvidas... de quebra a o fórum passaria a ter uma representação no mundo real...

Se houver interesse, e colaboração, poderemos ser o primeiro fórum no mundo a ter este recurso.

Se ninguém gostar da ideia uheauheauhaeuhae, gostei da sugestão do

;D

Link para o comentário

Taí... o mascote pode ter o formato e design que o Helio sugeriu e com as funções no neofln...

Gostei muito neofln.

Caso os moderadores gostarem da idéia, poderão até pensar em desenvolver um boneco padrão e comercializar, pra quem não quiser montar um do zero. Pode ser até uma fonte de renda pro site.

Link para o comentário

minha ideia não tem nada a ver com o clip do office, apesar de utilizar um software, ele serviria apenas para fazer a atualização dos parâmetros de leds acesos e apagados no hardware (que seria um "humanoide" composto de circuito eletrônico exposto, ou como o sugeriu poderia ter um "corpo plastico" (estético), como na ideia do ) , através de conexão com o fórum, um trayicon a mais na bandeja, ou nem isso...

A ideia é vincular o mascote com eletrônica de verdade, pra fazer jus ao nome... Criando este pequeno hardware muitos novatos poderiam aprender um pouco sobre eletrônica, e já que cada um montaria seu próprio, à sua maneira, teríamos vários mascotes diferentes para expor no fórum, e acredito ainda que isso contribuiria também para uma maior integração entre os usuários do fórum... ;D

Mas é só uma ideia ninguém precisa concordar comigo...

Link para o comentário

Achei legal sua ideia

, prometo me dedicar uma hora por dia pra ver oque sai, infelizmente não é algo tão simples de se fazer,(não tenho tanta afinidade com programas de edição de imagens, só sei mexer no Fireworks)  não entendi direito  onde você quer usar esse mascote, se é pra por no logo do site ou nos post do usuários se é um gif ou varios, mas gostaria de saber qual o tamanho desejado que você quer pra ele, levando em conta que se for um gif animado tem que ser feito em um tamanho único, pois o programa que uso não permite aumentar ou diminuir seu tamanho depois de pronto, para isso tenho que ir quadro a quadro e centralizar os quadros novamente.

Alem do mais se upar no fórum uma imagem maior que 100px ele o transforma em jpg.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

eu nao manjo porra nenhuma kkkkkk mais resolvi tentar um - com umas imagens da net e um tok sei la da onde, consegui montar esse  androidtux - é uma mistura do android com o tux - peguei a imagen na net e deixei assim... para juntar com iideia do red

modelo.jpg.f3b9da6054fbc751becda2e4efb2968e.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...