Postado 23 de Março 23 Mar Estou com esse monitor aqui. Ao pressionar o botão on/off ele não apresenta nenhum sinal. Verifiquei que na placa lógica se encontram os 5 e 3.3 V. A pci dos botões está bastante oxidada, assim como o cabo flat. Substituí o cabo e realizei medições, verifiquei que o conector da placa dos botões está oxidado também, com isso não têm acontecido a comunicação correta com a placa lógica principal, a tensão de 3.3v está chegando próxima a 1,5v nos botões. Aterrei os 3,3v na placa lógica principal, mas o monitor continua sem ligar. Desconectando as lâmpadas ou o display ele apresenta o mesmo comportamento. Estou achando que o problema esteja na placa lógica, acho que estou acionando corretamente a placa lógica, mas minha dúvida é se a falta da pci dos botões pode estar interferindo de alguma maneira. Editado: 26 de Março 26 Mar por William_R Adição de Prefixo
Postado 26 de Março 26 Mar Tente arrumar inicialmente o PCB de controle (Key Board) substituindo TODAS as teclas que podem estar com fugas. Recomendo na fonte de alimentação trocar tambem TODOS os capacitores eletroliticos da linha de +5V independente de sua aparencia ou medidas eletricas. Não achei ainda esquema ou Manual de Serviço desse aparelho Boa sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.