Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios foi arrancada trilha rompida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigos  meu primeiro topico  aki  gosdtaria da ajuda dos colegas    essa  placa chegou aki  em minha assistencia

com a trilha da bios  rompida  gostaria  de saber  como faço pra  energizar ela  novamente  ja que nao sei de onde vem  esse sinal que foi rompido  ai esta a foto da placa mãe    e o modelo  darei joinha para quem me ajudar  obg  amigos fico no aguardo

IMG_0003.jpg.2706c39423325a331984d4eff0b8f2e3.jpg

IMG_0002.jpg.b0633408f47cbe562bc66c02b27cb21e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seria bom fazer uma boa limpeza na placa com escova de dente e álcool isopropílico e depois uma inspeção com uma lupa que você conseguirá ver a trilha arrancada mas pela primeira foto eu arriscaria dizer que a trilha arrancada é ligada nesse resistor logo a frente que me parece ser o R298.

Daí basta soldar a bios normalmente nos outros pinos e fazer a ligação com um fio fino até nesse resistor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...