Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda como remover senha bios notebook Dell latitude e4300 ???

Avalie este tópico:

infok

Posts em destaque

Ola, Eu comprei uma placa mãe desse modelo com defeito no mercado livre, vou ver se com ela eu consiga resolver o problema, vou trocar uns ci de 8 terminais menor que a bios de ref. 24c02 - 24c04 ou 24c05 dizem que a senha esta armazenada neles, Vou aguardar quando eu tiver com os resultado eu posta qui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, pode ser simples mas ja resolvi em varios modelos nesse site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
nao custa tentar.

Link para o comentário

Tanto a ECC ROM como a SPI ROM são feitos pelo gravador, geralmente quando baixamos uma BIOS do site da fabricante, dentro desse arquivo zipado também vem o Arquivo ECC ROM, geralmente é um arquivo ROM de menor tamanho em relação ao arquivo da Bios. Por exemplo a BIOS ROM de 4MB e o ECC ROM de 1MB.

Link para o comentário

@infok, jah tentou esse procedemento pra extrair a bios do executavel do site..

post resultados..

Link para o comentário

Ola,

Alguém pode me ajudar a remover a senha da bios desse notebook? o not. assim que liga entra nessa tela da foto, Foi mexido por alguém sem experiencia que retirou o HD provavelmente o defeito inicial era no hd o not estava travando, mas o cara mexeu também nas memoria, O aparelho entrou numa especie de tela de serviço da Dell,  Já usei alguns programas removedor de senha mas não deu certo, Fico muito grato se alguém que já teve e resolveu esse problema e quiser compartilhar sua experiencia comigo eu agradeço 

Amigo,

como ainda não resolveu e, neste ponto, o cliente já tem urgência, vale a pena investir um pouco e ver a solução deste site

. Veja que o final da seu código bate com a primeira opção de password. O custo é de $34,99. convém pesquisar e avaliar se compensa.

Antes de uma olhada aqui:

Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • Moderador Global

@ALSA INFORMÁTICA, por favor,não comente em tópicos antigos, esse em questão tem mais de 10 meses e o autor não retornou com resultados.    Para que os colegas possam lhe ajudar, crie um novo tópico com sua dúvida, sempre seguindo as regras do fórum.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...