Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abrir tela touch notebook asus s400c

Avalie este tópico:


displaymatao

Posts em destaque

Amigo peguei um desses tem pouco tempo, depois de muito pesquisar e quebrar a cabeça, achei esse video que nao e do modelo do nosso aparelho, mas que me deu muita ideia de como abrir, da uma olhada nele, so tem 1 machete nessa tela que e o modo de tirar aquela voltinha que fica abaixo da tela, junto da moldura frontal da tela,tem que dar uma puxadinha pro lado e pra cima.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica luiz. mas o meu modelo foi um pouco diferente do video, porem o caminho é o mesmo tem que remover o monitor da base, tirar o suporte inferior que esconde os cabos e depois de tirar os parafusos, delizar a tela para baixo que ela solta toda a parte da frente que é a tela touch + a tela led ficando apenas a tampa traseira separada. Fica ai a dica para quem pegar desses monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
depende do modelo, mas se precisar aquecer, a estação não pode esta com a temperatura muito alta e com o bocal muito perto da tela, 5cm no máximo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pode me falar a qual temperatura na estação Usa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou agradecendo aqui pela ajuda.

Peguei um note com a tampa quebrada pois a dobradiça ficou muito dura e o cliente forçou.

 

A parte da tela tem apenas 2 parafusos escondidos com tampinha plástica quadrada, retirando os parafusos, se consegue retirar o fundo sem precisar descolar a tela, pois nesse caso não troquei a tela,

mas pra retirar a tela da frente, é colada mesmo,precisa de esquentar, senão pode danificar a fita de borracha que fica entre a tela e a frente.

Pra ajudar vou mandar algumas fotos.

1.jpg.fc2e9df6a3603f27874af147f67a2675.jpg

2.jpg.fd463bbdb1503398a2b9927db9748e35.jpg

3.jpg.65de03a3d91da7835b6b1cd5803aab56.jpg

4.jpg.57ecbb6f88bb722942f578990cdcf8a3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...