Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook dell latitude 3440 pwm estourado MB DL340-HSW

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou com um notebook deste citado acima que esta com o ci pwm primario estourado ( tps 51225) na serigrafia consta que ele é o pu4105, só que eu não encontro o esquema e nem o componente para comprar aqui no brasil, alguem saberia me informar onde posso encontrar o esquema e o componente para compra-lo?

Valendo joinha.

Um abraço a todos

Postado

qual é o modelo da placa? actualize o seu post, por favor.

Postado

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Faça a solicitação do esquema no tópico apropriado: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Depois abra um anuncio na área de compra, venda e troca:

Assim mantemos a organização do fórum.

Postado

Esse pwm vende no Mercado livre, Usa em muitos equipamentos. Verifica os mosfetes que estão ligados nele se tem algum em curto antes de trocar. O esquema procura na area de downloads e se não tiver faz o pedido dele no forum pra ver se alguem tem.

Postado
  • Autor

Bom dia, desculpem-me a postagem do assunto errada, já retifiquei o titulo, com relação ao esquema da placa fiz a solicitação no tópico apropriado, se alguém puder ajudar eu agradeço. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. agradeço a atenção eu não achei o componente no mercado livre, o que eu achei foi o tps 51125(QFN 24 pinos), o que estou procurando é o tps 51225 ( QFN 20 pinos), vc poderia me disponibilzar o link onde encontro esse componente?

Grato pela atenção de todos.

Postado

Desculpa marcussmc, li no automatico e achei que era o 51125. vou tentar ver se acho e te posto.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.