Postado 4 de Março de 2015 11 anos Boa tarde a todos, estou com um notebook deste citado acima que esta com o ci pwm primario estourado ( tps 51225) na serigrafia consta que ele é o pu4105, só que eu não encontro o esquema e nem o componente para comprar aqui no brasil, alguem saberia me informar onde posso encontrar o esquema e o componente para compra-lo? Valendo joinha. Um abraço a todos
Postado 4 de Março de 2015 11 anos Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. Faça a solicitação do esquema no tópico apropriado: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Depois abra um anuncio na área de compra, venda e troca: Assim mantemos a organização do fórum.
Postado 4 de Março de 2015 11 anos Esse pwm vende no Mercado livre, Usa em muitos equipamentos. Verifica os mosfetes que estão ligados nele se tem algum em curto antes de trocar. O esquema procura na area de downloads e se não tiver faz o pedido dele no forum pra ver se alguem tem.
Postado 5 de Março de 2015 11 anos Autor Bom dia, desculpem-me a postagem do assunto errada, já retifiquei o titulo, com relação ao esquema da placa fiz a solicitação no tópico apropriado, se alguém puder ajudar eu agradeço. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. agradeço a atenção eu não achei o componente no mercado livre, o que eu achei foi o tps 51125(QFN 24 pinos), o que estou procurando é o tps 51225 ( QFN 20 pinos), vc poderia me disponibilzar o link onde encontro esse componente? Grato pela atenção de todos.
Postado 6 de Março de 2015 11 anos Desculpa marcussmc, li no automatico e achei que era o 51125. vou tentar ver se acho e te posto.
Postado 6 de Março de 2015 11 anos Amigão vc vai encontrar no ali express:Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Março de 2015 11 anos Da uma olhada se este topico te ajuda sucesso ae Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.