Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivereasy - Soluções para drivers

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pra quem não conhece, praticamente o unico que consegue todos os drivers que existe :o

Claro, não vá pega um notebook da idade da pedra e instalar o Win7 que ele não vai axar mesmo, mas ainda axo que axa os driver sim...rs

Um pouco lento para baixar.. 6kbps em mdeia, se tiver sorte chega aos 30kbps.. na versão free.

Não compensa comprar pois é cobrado por maquina atualizada.

Link do fabricante

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Download

Postado

Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam.

Postado

Uso a bastante tempo e recomendo, mas como o duente falou ele baixa lento pra kcta então só uso naqueles drivers chatos que o seven ou o driver pack não instalam.

kkkkkk estava esperando alguem chegar aqui com um crackeado...kkkkkkk

Agente faz a mesma coisa aqui!!! Osso é os videos ATI de 200mb... atrasa toda a bancada..kkkk

Postado

Eu tinha um crackeado e portable, baixava no maximo da conexao, só que trocou a versão do programa e tive que atualizar, com essa atualização perdi o crack...hehee, se tiver um jeito de fazer ele não atualizar acho que ainda tenho....

• 2 semanas depois...
Postado

Nem vi...

com certeza foi erro de pt....

kkkkkkkkkkkk

Postado

Ninja, nessa o pessoal da easeware foi mais ninja que vc...kkkkkk

Nem adianta pegar a versão 3.1, toda vez que executa ele reconhece que tem uma versão nova e pede para baixa-la, se vc diz que não ele fecha o programa, se vc atualiza ele perde o crack...ai fode com tudo...hehehe

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo,

eu uso o Driver Navegator, eu acho que é o melhor e mais rápido que já testei. Depois eu posto o link para download para vcs testarem.

Abraço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado

uma dica legal que posso passar pra vcs é a seguinte: antes de formatar...

notes hp... copia a pasta swsetup da unidade c:

notes dell...copia a pasta dell

e sejam felizes

Exato primeira coisa que eu faço é verificar se tem algo semelhante no C:, vou testar os links do torrent do easy !

• 2 semanas depois...
Postado

Nao conheço o driver Navigator mencionado acima e estou baixando para testa-lo. Segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O driver easy é muito bom mas, como foi dito, bem lento !!!:-((

Edição: O driver navigator exige codigo para ativação que está no valor de U$ 29 dolares. Aparentemente tem a mesma caracteristica (interface) que o driver easy.

• 2 meses depois...
Postado

Uso o DriverEasy crackeado, e faço o seguinte.

Após instala-lo, copiar e substituir o arquivo cracker na pasta de destino, inicializo ele DESCONECTADO da internet,

assim ele não irar pedir atualização. Conecto na internet e coloco pra dar o search, e fazer downloads um sequenciado do outro, o que agiliza de mais.

As vezes um arquivo ou outro e cancelado, da alguns erros, mas e só pesistir.

• 3 meses depois...
Postado

Uso o DriverEasy crackeado, e faço o seguinte.

Após instala-lo, copiar e substituir o arquivo cracker na pasta de destino, inicializo ele DESCONECTADO da internet,

assim ele não irar pedir atualização. Conecto na internet e coloco pra dar o search, e fazer downloads um sequenciado do outro, o que agiliza de mais.

As vezes um arquivo ou outro e cancelado, da alguns erros, mas e só pesistir.

E aew amigo, posta o crack pra gente!

Postado

O que uso é Aida64 para verificar nome de placa a mae para fazer o download direto do fabricante. Qdo n consigo via fabricante o nosso velho e bom amigo google ajuda muito se usarmos os nomes encontrados pelo Aida64.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.