Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 250GB Super Slim liga e desliga...

Avalie este tópico:


tectex

Posts em destaque

Pessoal boa tarde, estou com esse console, segundo o cliente, a filha tombou ele, após isso ele liga, fica em stand by e desliga. Nem sempre leva o mesmo tempo para desligar. As vezes dependendo do tempo em que ele fica ligado, consigo entrar no menu, normalmente. Pelo que vi, não me parece problema no sistema de arquivos, acho que é algum problema na fonte, se eu deixar ele apenas em stand by, ele fica com o led vermelho e não desliga, mas no momento em que ponho pra funcionar pode desligar dentro de 5 segundos, 15 segundos, ou como já pude notar chegar a ficar ligado funcionando por uns 3 minutos ou 5 depende. Então ele apaga totalmente, sem led nenhum acesso.

Não tenho experiência em console gostaria muito de contar com a ajuda dos colegas aqui do fórum.

 

Desde já agradeço muito pela ajuda.

 

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos @FIGO, @lucas pugliezi, fiz um relow nos dois chips e nada, continuo com o mesmo problema. Estou pensando em fazer o reballing conforme vocês indicaram. Como tenho uma fonte de bancada (regulada) injetei na placa mãe os 12v gerados pela fonte original e peguei uma fonte ATX normal e injetei os 5v no pino 1 (5vSB) e 4 (ACIN-DET), ligo ele, e ele se desliga como quando utilizada a fonte original, com isso eliminei a fonte como um possível problema. Sobre o Reballing pergunto (não entendo nada de PS3) qual dos dois chips faço reballing? O da direita da imagem acredito ser o chip gráfico pois é muito parecido com as GPU´s mais conhecidas e temos o outro da esquerda com a pasta térmica original (acredito eu) branca, esse acredito ser o processador, prezados amigos qual dos dois faço o reballing?

 

Agradeço muito por estarem dedicado atenção ao meu problema.

20150319_142111.jpg.42f9b2ffe05e3eebc8e1365ea6a2837b.jpg

20150319_153757.jpg.fd04ea76fd5a58e87185193db89069fd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...