Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows xp e instalação de drivers plug and play.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos estou com um problema um pouco estranho e ja esta me chateando, alguns computadores de clientes simplesmente nao ficam bons com o windows 7 e infelismente temos q voltar com aquele velho windows xp conforme o solicitado pelo cliente, porem estou tenso um problema um pouco chato eu instalo tudo para o cliente na loja e quando o mesmo leva o equipamento pra casa e pluca qualquer dispositivo usb ou ps2 o pc solicita que o usuario avança na instalação e nao faz a instalação automaticamente oque me deixa em situação dificil quando o cliente tenta instalar por exemplo seu mouse e teclado e o windows solicita que o cliente avance e o mesmo nao tem nem mouse e nem o teclado para avançar uma vez que ao formatar o equipamento na loja usamos esses acessorios da loja.

resumindo ao instalar mouse, teclado ou pendriver e tudo mais que normalmente iria sozinho sem a intervenção humana para avançar ou cancelar agora pede uma intervenção humana que as vezes é impossivel por que a instalação se trata de mouse e teclado.

quem puder ajudar serei grato.

OBS: ja troquei a iso para diversas versoes e datas e isso persiste em varios equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

@nchagas86,

Depende da placa mãe. Já peguei umas antigas assim.

Para não ter problemas no WIN XP, uso teclado e mouse PS2.

Com eles não tem problema.

Agora, estou evitando ao máximo o XP. já deu pra ele....

Se a CPU tiver condições de rodar o W7, e tiver que formatar, coloco ele.

O problema é quando vem uma placa mãe que não suporta o W7, tipo, todos os drivers o 7 reconhece, mas o video não. Ai só video offboard...

Att,

Fábio

Link para o comentário

Obrigado por sua resposta, e como voce eu tambem evito ao maximo o windows xp e tenho problemas de campatibilidade dos drivers tb, mais sabe aquele cliente com celeron 1.5 e 1 gb ddr400 que insiste em usar o XP?

Então esses clientes querem o pc funcionando como funcionava antes de dar problema no micro e quando se instala o windows 7 nesses pcs sai de baixo pois fica melhor ler o jornal que os sites da internet pq até os navegadores levam muito tempo para abrir.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...