Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4-2045dx LA-4117P REV 1.0 capslock e nunlock piscando continuamente.

Avalie este tópico:


diegosgarcia

Posts em destaque

@diegosgarcia,

 

remova todos os perifericos da placa-mae, deixe somente o botao liga/desliga, pluga o jack e ligue a maquina, deixe ela ligada por um minuto.

 

Desligue a maquina, tire o jack e coloque memoria, processador e dissipador e o display e veja se sobe video.

 

Provavelmente pode ser problema na BIOS.

 

Verifique tbm se existe 3.3 volts no pino 8 da BIOS e tambem 3.3 volts em algum dos conectores da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras

consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra

logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosgarcia,

 

remova todos os perifericos da placa-mae, deixe somente o botao liga/desliga, pluga o jack e ligue a maquina, deixe ela ligada por um minuto.

 

Desligue a maquina, tire o jack e coloque memoria, processador e dissipador e o display e veja se sobe video.

 

Provavelmente pode ser problema na BIOS.

 

Verifique tbm se existe 3.3 volts no pino 8 da BIOS e tambem 3.3 volts em algum dos conectores da bateria.

Um problema de bios deixaria intermitente ? porque fiz um me e deu video...andei lendo algumas coisas a respeito e tem quem disse que poderia ser um problema no socket do processador, aqui no forum tem alguns casos resolvidos exatamente como o meu mas não consigo visualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique os códigos de erros através dos leds capslock/numlock , exite na pagina da hp essa tabela de erros indicando aonde pode estar o problema.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo@diegosgarcia, veja bem o que mencionou o nobre colega @CJ, aprendi muitas coisas com ele.

 

Tenho uma pequena experiência, ainda mais com esses equipamentos, siga a risca o conselho do amigo @CJ, mas um detalhe muito importante, caso faça o reballing dessa PN, cuide com a desumidificação da MOBO, pois eu já fui vitima de placas que empenaram e não tive o que fazer.

 

Alinhe bem a MOBO, verifique se a máquina está nivelada corretamente, tem várias dicas aqui no fórum, capricha no reball que vai dar certo!!

 

Se ajudei manda um joínha!

 

Abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez um ME na PN, bora pro reball.

 

Esse modelo de placa é comum esse defeito, reball na PN.

Então

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pelo codigo de erro é CPU Fail, como esta intermitente pode ser o soquete correto ? pode ser que ao fazer o me que fica proximo possa ter afetado certo ? estou procurando um tutorial de reflow na honton mas não encontro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e se voce tentar regravar a bios, mas veja se nao eh aquele modelo com duas bios onde uma fica proximo ao processador, caso seja este tente apenas regravaras duas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...