Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Super Slim - Corona v6 - Não liga após extrair a nand

Avalie este tópico:

InfroMicro

Posts em destaque

Boa noite pessoal. Estou com esse pepino aqui.

Bom, esse console chegou para fazer LTU. Tudo certo, console zerado, era para ser muito simples

Como todo eles, fiz o normal. Extrai a nand 2 copias, injetei a nand xell. Instalei o chip ( DGX Stone ), subiu o xell peguei a cpu key pela rede. Tudo certinho. Após isso fiz tudo normal gravei a plaquinha ltu e depois gravei a nand retail.

Porém console não ligou. Peguei a outra cópia e a mesma coisa. Ou seja de alguma forma corrompeu os arquivos.

A pasta em que estava a key e os arquivos simplesmente sumiu e a unica cópia que tenho não funciona, da corrompida e size error.

Se eu coloco o chip e mando subir o xell ele sobe de boa e pega o cpukey.

Já tentei criar a nand retail, mais não funciona. Da led vermelho após uns 6 segundos e fica piscando

Pra criar a nand retail eu fiz dessa forma e não sei se estou certo.

Eu baixei um pack de nand doadoras. Peguei uma de uma corona 4gb extrai os arquivos. Com o autogg mandei criar a nand retail e coloquei a cpukey que consigo pegar e o ldv. O resto como kv.bin o smc.bin e o smc-config.bin coloquei da nand doadora mesmo. Gerou certinho, gravo no console e da luz vermelha.

Será que estou deixando passar algo ?.

Obrigado a todos desde já

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz da seguinte forma sobe a nand doadora pro console, cria o xell e pega a CPU key e marca o ldv contando os "f", manda extrair os arquivos.

Baixa na internet o pack com smc limpo "clean SMC" , usa kv.bin e smc-config.bin que vc extraiu e cria a nand retail na dash que o console se encontrava e pronto.

Não esqueça do joinha se ajudei !

Link para o comentário

Amigo, se você estiver usando o JRunner os arquivos ficam salvos na pasta com o serial do aparelho, se estiver usando o AUTOGG a nand retail é a que está nomeada com o serial do console, criar uma nand retail é simples o problema é que se for jogar na LIVE o risco de banimento é praticamente 100%.

Passe mais informações para que assim possamos ajudá-lo.

Link para o comentário

Amigo, faz da seguinte forma sobe a nand doadora pro console, cria o xell e pega a CPU key e marca o ldv contando os "f", manda extrair os arquivos.

Baixa na internet o pack com smc limpo "clean SMC" , usa kv.bin e smc-config.bin que vc extraiu e cria a nand retail na dash que o console se encontrava e pronto.

No caso eu crio a nand xell, pego cpu key e depois gravo o xell como se fosse fazer rgh é isso ?

Outra coisa, eu pego a cpukey pela rede. Vem certinho e quando pega ja avisa o ldv. Esta certo, ou devo pegar pelo video e contar nos f nos fuseset 07 ?

Link para o comentário

No caso eu crio a nand xell, pego cpu key e depois gravo o xell como se fosse fazer rgh é isso ?

Outra coisa, eu pego a cpukey pela rede. Vem certinho e quando pega ja avisa o ldv. Esta certo, ou devo pegar pelo video e contar nos f nos fuseset 07 ?

Vc pega a nand doadora de 16mb sobe pro console, cria a nand xell em cima dessa nand doadora e ai vc pega a cpu key. O melhor e pegar por video pq ai vc confere visualmente se não tem nada de errado com o ldv.

Link para o comentário

Bom desde começo passei informação errada. è uma corona v5 nand toshiba

Ja tentei criar varias retail, mais nada

Se coloco LDV 2 como mostra o xell, ele liga e da nem 10s e ja da red light

Se coloco LDV 1 ele liga e da red light depois de uns 30ssta

Fiz um nand hack glitch , deixei chip instalado certinho, e ele liga normal.

O dump que achei que estava corrompido e consegui extrair os arquivos nao deu certo. Da erro tando no autogg como no jrunner.

Estamos na luta

Link para o comentário

Bom noite a todos, galera acabei de ler o Post do amigo que teve problemas logo depois de ler a Nand.

Talvez vocês possam me ajudar, fiz uma leitura de Corona Nand4G (toshiba) em uma Corona V6 WinBond2k. Foi feita duas leituras no entanto as duas leituras constaram como uma Nand Jasper de 16MB. É aqui que começa a dor de cabeça, depois que foi feito isso o chip Toshiba (nand) queimou ou seja perdi a Nand do aparelho.

Troquei a Nand por uma Skhinkx. Daqui para frente eu sei que somente RGH para algo dar Certo. Aonde estou tendo problemas? Nenhuma Nand Donor que escrevo para fazer RGH funciona.

Por Favor me ajudem.

Link para o comentário

Bom, vamos lá... vou ser bem direto e escrever com letras garrafais para ajudar o povo a se localizar:

* Criar a NAND RETAIL de consoles FAT sem o arquivo KV_DEC.BIN ORIGINAL do console é IMPOSSÍVEL

* Criar NAND RETAIL nos consoles SLIM com a OSIG 0954 sem o arquivo KV_DEC.BIN ORIGINAL do console é IMPOSSÍVEL

* Criar NAND RETAIL nos consoles SLIM com a OSIG 0225 e superiores sem os arquivos KV_DEC.BIN, FCRT_DEC.BIN ORIGINAIS do console é IMPOSSÍVEL

Dito isso, para criar a nand RETAIL você ainda precisará do SMC.BIN apropriado para o modelo da sua placa e é recomendado também que você tenha o arquivo SMC_CONFIG.BIN (ou CONFIG.BIN) original do console, pois nele estão presentes várias informações de calibragem do processador, southbridge e sensores de temperatura únicas de cada console.

Agora voltando ao problema do nosso amigo Info... Pode ser você ainda tem 1 chance de restaurar a nand RETAIL desse seu console, SE você utilizou o J-Runner e utilizou o botão CREATE ECC, pois lá está presente a SUA KEYVAULT ORIGINAL (kv.bin). E depois se você criou a imagem freeboot, o FCRT.BIN também estará lá!

Caso precise de ajuda e REALMENTE tenha o ecc e a imagem freeboot que você criou A PARTIR da original antes dela "sumir", me dá um toque que te auxilio.

Abraços a todos..

Spk

Link para o comentário

Você tem a cpukey do console? Se sim, mande junto com o fuses.txt e a nand corrompida e vejo o que dá pra ser feito

Pode mandar por pm caso prefira.

Recebi sua nand, entretanto ela está totalmente corrompida. Caso queira conferir, abra-a em um editor hexadecimal e você verá o cabeçalho todo zuado (ali deveria ter uma data, e um texto de copyright.

Infelizmente, com esse dump não tenho muito o que fazer para te ajudar, caso tenha outro...

A questão é, você chegou a criar uma imagem freeboot a partir desta nand? Como o JRunner permitiu? :S

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...