Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ECS G41T-M7 - Não Liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos poderiam me ajudar. Estou com esta placa, troquei o cristal de 32k ela voltou a ligar mais estava intermitente dava video na bancada porem quando coloquei na cpu nao  ligou mais nem dando curto no cristal, ao retirala da cpu e retorna-la a bancada nao deu mais video e só liga quando fecho um curto no cristal de 32k as tensoes da fonte do processador parecem estar normal nos de baixa esta dando a voltagem de 1.07 v.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2015 às 16:00, diegocarniel disse:

O que seria este "ME"?

Minimal Esquentation, leia mais sobre o assunto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Link para o comentário

Fiz o "ME" e continuou na mesma nao dando video. Bom como não tenho material para regravação da bios fiquei quebrando a cabeça retornei com ela na bancada então o que esta acontecendo é o seguinte: quando tento ligar no PW SW não da partida ae fecho o curto no cristal que troquei por um bom ela liga mais nao da video porem quando zero a bios ela desliga qndo retorno o jumper ela liga ainda nao dando video ai aperto reset sw pimba!! da video. agora se eu desligar a energia dela pra poder funcionar tenho que repetir este processo e imagino eu que a bios deve estar boa ja que ela da video entra no sistema normalmente porem pra ligar só assim.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

image.php?di=XS9E   TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor! Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...