Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netebook Philco PHN 10A2 X01J MB NPB VER:C nao reconhece HD

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia a todos.  pessoal estou com esse netebook que ao liga o flet da placa que vai para HD ele nao abri video,  ao retira o  flet ele  abri video . Ai fui medir os capacitores e resistores na entrada do Flet nao tem tensoes nem uma.  gostaria de conseguir o esquema  dessa placa para saber de onde  parte essas tensoes.

Aqui no forum nao tem.

Aguardo a ajuda de todos Obrigado.

Postado

Ja foi feito sim testes com outro HD, passar pelo que falei o HD nao tem nada Haver mais ja testei sim...

Comprei  placa nova e flet tbm.. Mais a questao so quando ligo, o frete que ele ficar assim..

Obrigado pela sua atencao

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vou ver se for com certeza o joinha é mais que merecedor. Abraço.

Postado

Boa Tarde @cesert Obrigado ja achei o esquema nosso amigo mandou ai esse de baixo que é compativel.

Estou analisando, se estiver alguem ai que me ajude a analisar esse

esquema todo certo agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado

@jatobar, esse ele nao tinha nem 2 meses de uso acredita ?  ai o cliente levou pra garantia ele disseram que era memoria tudo mentira... llkkkkk

Aiii quando ele trouxe vir que nao era, e eles nao resolveram na garantia.

Ai quando tira o flet ele abria video quando colocava ele nao dava video nem a pau juvenal... kkkkk ai imaginei que seria o flet, nada. ai fui pra placa dele do flet e nada, ai fui trocar a placa...  So que estou suspeitando da ponte Norte.

Postado

amigo, nao posso colocar como resolvido... POr que nao resolvir apenas fiz o trocar da placa. ( digo isso por que outra vez fui colocar como resolvido disseram que nao podia somente como devolvido) entendeu valeu

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

há poucos dias foram trancados pela moderação pelo menos 4 tópicos seus por terem sido abandonados sem o seu feedback, mesmo depois de isso lhe ter sido pedido insistentemente. só gostava que isso não voltasse a acontecer, porque considero uma falta de respeito por todos os colegas que postaram neles com o intuito de o ajudar...

neste caso, a não ser que ainda continue a analisar a placa avariada, parece-me que o tópico está finalizado. se tiver dúvidas como o deve fechar, contacte a moderação, mas de-o por terminado. obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia meu amigo... @alex me desculpe cara foi que pedir outra placa mae e por motivos de saude, estou com a tal da zica que é uma doença que esta pegando aqui geral, e ai nunca mais tive como postar nada, estou voltando agora aos poucos..

por fim fiz o pedido da mesma...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...