Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Placa Trinity V2 - CPU Key

Avalie este tópico:

anderson.adn

Posts em destaque

Estou usando a nand atualizada para criar o ecc, esqueci de falar vou usar ainda o autogg hj a tarde e posto o resultado, se não conseguir talvez vou tentar o coolerunner mais não tenho vou ter que comprar. Mas desde já vou agradecendo a ajuda que esta me dando ... e se tiver algo que eu posso testar so fala que faço aki e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, desculpe a demora do retorno, fiquei sem luz ontem o dia todo,

Hj consegui subir o xell, estava usando um fio de 75 cm cortei para 53 cm e funcionou, aff que sufoco.... e agradeço a ajuda..

OUTRA DÚVIDA meu Drive é um 16d4s firm. 1071 eu posso usar uma placa ltu2 e usar o desbloqueio lt 3?

Link para o comentário

Em 03/06/2015 às 23:12, anderson.adn disse:

Boa Noite, desculpe a demora do retorno, fiquei sem luz ontem o dia todo,

Hj consegui subir o xell, estava usando um fio de 75 cm cortei para 53 cm e funcionou, aff que sufoco.... e agradeço a ajuda..

OUTRA DÚVIDA meu Drive é um 16d4s firm. 1071 eu posso usar uma placa ltu2 e usar o desbloqueio lt 3?

Amigo mas o 1071 não pode fazer direto pelo drive qual o ano de fabricação do mesmo

Link para o comentário

Em 03/06/2015 às 23:24, anderson.adn disse:

mais ou menos 2010 a 2011, posso confirma amanha, eu tentei fazer direto mas deu que o spin é bloqueado, ai não consegui.

Amigo se for isso mesmo não precisava fazer o processo de instalação de chip e etc esse poderia ser feito diretamente pelo drive

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...