Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte GA-H61M-DS2H - Só funciona 1 USB Traseiro e o resto não funciona

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera estou com esta placa que funciona somente uma porta usb traseira, as frontais tambem não funcionam, ja teste a voltagem está ok só não esta funcionando a parte de dados. Já atualizei a bios e nada mesma coisa. Será que pode ser problema na ps.

IMG_20150603_084614408.jpg.5608ba66e73b4a4a81ef9643f6bae224.jpg

IMG_20150603_084543278.jpg.d63f71abb008fb15207536a350bc8b8a.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Eu peguei uma placa outro dia que dava os comandos do teclado atrasado e as vezes não funcionava usb no meu caso eu fiz varios testes inclusive atualizamos a bios e nada.

efetuamos a troca do processador é Plim na hora Ficou perfeita tenta ai pra min deu certo.

se funcionar pra vc da um Joinha ai.

Link para o comentário

Boa noite amigo.

Eu peguei uma placa outro dia que dava os comandos do teclado atrasado e as vezes não funcionava usb no meu caso eu fiz varios testes inclusive atualizamos a bios e nada.

efetuamos a troca do processador é Plim na hora Ficou perfeita tenta ai pra min deu certo.

se funcionar pra vc da um Joinha ai.

Amigo já testei com outro processador e nada mesma coisa.
Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  baixe um desses esquema que seja compatível com sua placa aqui no forum e faça uma analise dos sinais -usbp8 +usbp8  -usbp9 +usbp9 , que estao vindo do PCH dessa MB ( analise desses sinais com osciloscopio )  8)

HM61.jpg.8faa04f64e2a8dd9f6eef907b70a52f4.jpg

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
image.php?di=XS9E   TÓPICO TRANCADO!!! Tópico abandonado pelo Autor! Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...