Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L635-12J,MB:M10G-6050A2338501-M,Defeito: black screen em todas as saidas

Avalie este tópico:

snowfun

Posts em destaque

Boas a todos,desde já pedia a vossa ajuda. Tenho na bancada um Toshiba L635-12j que leva um CPU intel  core i5 (MB - Bremen 10G  M10G-6050A2338501-MB-A03B).

Marca: TOSHIBA

Modelo: L635-12J

MB (placa mãe): M10G-6050A2338501-MB-A03B

Defeito: Não da imagem quer no arranque,quer no OS(em todas as saidas..LVDS,VGA e HDMI).Sei que tudo o resto funciona (keyboard,som,wireless etc..consigo ouvir o som do windows a iniciar.

Procedimentos efectuados:remoção das drives,troca de ram,hard reset,remoção da pilha de memoria e remoção do cabo lvds que liga ao painel.

Conclusão: nenhum procedimento efectuado resultou.

Como podem ver é um sintoma um pouco estranho,será que tenho a bios (leva duas) com problemas? existe forma de programar a bios por pen drive sem ser por windows? Ou mais grave, tenho grafica ou chipset com problemas? ATÊNÇÂO, Tenho as tensões todas correctas (19,5,3.3,1.075,1,5,1.8.0.75..)

Agradecia a vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que posso ajudar. Mas você tem que editar o titulo do seu post. Para que possamos consultar posteriormente os casos do fórum é necessário manter uma sequencia: Marca, Modelo, Placa mãe do Note, seguido do defeito. Isto ajuda na organização e também para podermos ajudá-lo. Contamos com sua colaboração! Não esqueça do Joinha para as pessoas que vão lhe ajudar!

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...