Postado 2 de Março de 2013 13 anos Olá amigos, Estou com esse tablet Samsung em bancada, ele nao liga, ao conectar o carregador não pisca a tela. Já tentei master reset entre outras coisas. Ao conctar na usb com pwr + v- , reconhece em modo APX. Ao que tudo indica deve ter bricado o firmware. Algum dos parceiros já teve um nesse estado em bancada? Teve solução? Se algum dos amigos tiver uma dica agradeço. Att Sérgio Vannadio Editado: 28 de Setembro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Autor Esqueci de um detalhe, segundo o cliente ele tava instalando uma app e o tablet desligou e nao ligou mais.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Ola amigo segue o link com o esquema elétrico, de preferencia para o Troubleshooting onde você poderá seguir passo à passo um fluxograma de testes. EDITADO: Link quebrado. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Espero ter ajudado.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Administrador Ola amigo segue o link com o esquema elétrico, de preferencia para o Troubleshooting onde você poderá seguir passo à passo um fluxograma de testes. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Espero ter ajudado. Com certeza vai ajudar. Aplaudido... Ja fiz upload no gerenciador de arquivos do fórum -> Vc mesmo pode fazer este upload, fica bem melhor que no 4shared -> Ainda temos poucos esquemas de tablets. -> Mais logo vai estar lotado de esquemas
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Posso disponibilizar qualquer modelo samsung, tenho acesso à todos.
Postado 29 de Março de 2013 13 anos Administrador Então pode ir disponibilizando conforme o pessoal ir precisando ou ja pode fazer o upload de todos.
Postado 26 de Abril de 2013 13 anos Olá estou tendo problema no carregador de um Tablet Samsung Galaxy GT-P600L, ele usa pinagem de 4 pinos, os cabos são nas cores vermelha, verde, branca e preta... favor alguém pode me ajudar nesse problema. Desde já Grato
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.