Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson S8+ completamente morto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde. Tenho um datashow aqui na bancada. Normalmente não faço esse tipo de trabalho, tenho uma assistência em computadores e celulares, mas um amigo meu me pediu esse favor, insistiu até eu pegar e levar.

Ele está completamente morto, nenhum led pisca ou liga de forma alguma. A tensão chega até a placa fonte principal, mas ai fica. Já troquei essa placa com uma novinha, pensando de resolver o problema mas não funcionou. Foi direto nela por causa que não tem sinal de vida e se era outro problema pelo menos deveria dar algum erro com os leds. A segurança da tampa da lampada está ok e tambem a da gaveta frontal da lente.

Alguém tem uma dica para me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro especificamente deste modelo, mas a maioria dos Epson são assim:

Neste conector branco grande que vem da fonte tem que ter uma tensão, 5v ou 3,3v.

É uma tensão de standby. Quando vc aperta o power o placa retorna um sinal que liga a fonte de alimentação.

placa-logica-projetor-epson-s8-power-lite-nova-863501-MLB20326947199_062015-F.jpg

É esse conector na parte de baixo da foto, veja se vc acha alguma tensão aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...