Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Ypy L700 - não carrega

Avalie este tópico:

lut

Posts em destaque

Dá uma olhada num caso semelhante que eu achava que não tinha solução:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigo lut eh complicado...geralmente quando arranca o connector acaba que ele pode ter dado um curto ali naqueles pads do connector e queimando e ou abrindo algun componente no circuito de carga.....vc tem que analizar isso.....pq nao acha esquema eletrico.!!!!

Talvez c vc postar um foto em alta definicao pra gente tenta identifica o circuito!!!

Ai sim a gente pode te ajudar !!!!!

POWW Bruno Faria...c eh foda heim.....sei q sua intencao eh das melhores querendo ajudar!!!! mais c acha q eh qualquer um q tem acesso aos casos resolvidos?

c tinha era q colar aqui pra nos q q o povo ta falando la!

faiz uma bridge la pa nois mano!

ahahahhahaha

c eh foda heim!

abraco todos!

Link para o comentário

bruno vou verificar essa dica do resistor, assim que chegar na loja e te dou um retorno.

irineucyber ele não carrega, só liga se colocarmos uma bateria carregada.

xircnunes valeu mano pela ajuda vou tentar a dica do bruno se nao der certo vou postar uma foto aqui para os amigos tentar me ajudar. valeu galera!

OBS: sou autorizada da DL, LENOXX, ICC e NAVICITY sem alguem precisar de alguma coisa da um toque.  :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...