Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note sansung rv415 placa mae ba41-01649 para de gerar imagem

Avalie este tópico:

Igor

Posts em destaque

Amigos esta placa ja testei memoria e troquei hd.

Ja fiz uma instalacao nova do windows e deu na mesma.

Sempre que instala o driver de video o notebook para de gerar imagem, aí em modo de segurança ele inicia normal.

Essa placa mae usa aquela apu, o chip de video fica embutido nessa apu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o melhor jeito e o mais seguro, e você ir no site do fabricante da Placa e fazer o download diretamente de la, pois la é o driver próprio e o mais atualizado, caso o mesmo ainda persiste o problema, baixe um programa de utilitários de drivers e tente fazer por eles, eu uso o Driver Pack, gosto muito pois ele instala diversos drivers atualizados. caso o problema ainda persistir ai pode ser defeito na placa, bga e etc, mas vamos fazer um passo de cada vez, faz esses testes, caso não der certo volte aqui e coloque o resultado para podermos ajuda-lo.

Link para o comentário

Oi pessoal, é o seguinte estou chegando a conclusao que é defeito de bga.

A placa esta limpa zeradinha nao tem sinal nenhum de oxidacao  etc...

Mesmo assim eu lavei  a placa e deixei na estufa. Mas nada, continua mesma coisa.

por desencargo testei com outra memoria tambem, sem placa wireless

Outra coisa que percebi, tem vez que a gente aperta o botao para ligar ele liga aparece a logo da sansung e nao faz mais nada a logo some e fica nisso.

E só para lembrar, com  o hd do cliente e um hd que eu coloquei e formatei, dá no mesmo, ou seja, só inicia em modo de segurança, se tentar iniciar em modo normal, ele vai carregando o windows, aí quando some a logo do windows para poder entar no sistema operacional, fica só o led da tela aceso sem imagem e sem processamento do hd, da pra perceber que a maquina trava.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...