Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testador de teclados universal

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Chegou para mim hoje um testador universal para teclados de notebooks e achei um produto muito interessante.

Ele possui vários conectores para ser usados de acordo com o modelo do teclado e emite um bip a cada tecla pressionada. Caso o teclado apresente curto em alguma irá emitir um bip contínuo e caso alguma tecla não funcione, ele não emitirá o bip.

Apesar de ter um conector mini USB, ele não é reconhecido pelo computador para usar um programa de testes mas é usado apenas para alimentação de energia mas achei o produto muito prático para usar por ser pequeno e servir para qualquer modelo de teclado.

O link do produto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai acontecer com um teclado em curto é que ele vai identificar como uma tecla pressionada e vai bipar continuamente. Não posso te dizer como ficaria quando pressionamos uma tecla em curto com outra como naqueles casos que aparecem duas letras ao mesmo tempo mas acredito que ele se comporte normal como se não tivesse defeito mas mesmo assim já ajuda demais.

Veio para mim sem impostos.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu ia comprar esse testador a um ano a traz mais ou menos na global e não comprei justamente pq não dava para conectar ao pc, ajuda mas tem teclados que trocam as letras ao ser pressionado ex: aperta o (A) e sai o (F) nesse testador não se sabe se isso acontece pois da o mesmo bip, tentei encontrar um que conectava ao pc, mas não encontrei e desisti da compra kkkk

Link para o comentário

Esse modelo é muito prático exatamente por não precisar do PC. Dá para testar se tem alguma tecla em curto e se todas as teclas estão respondendo.

Para testar se tem alguma tecla em curto com outra o ideal mesmo seria via programa através do próprio note.

Aqui uso o Aquakey test

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...